[weglot_switcher]

Donos do Pine Cliffs e do Sheraton Cascais estão a recrutar pessoal para 260 postos na hotelaria

O grupo hoteleiro internacional mantém o desafio de abrir o Yotel Porto em tempo de pandemia.
  • Foto cedida
11 Maio 2021, 18h01

O Grupo UIP – United Investments Portugal, dono dos hotéis Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais e Yotel Porto, está a recrutar pessoal para o sector hoteleiro em Portugal, para preencher vagas em 260 postos diferentes.

“A United Investments Portugal (UIP) está à procura de novos talentos na área da hotelaria para as diferentes unidades do grupo em Portugal: Pine Cliffs Resort (Algarve), Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto. Ainda que o número total de vagas seja mais reduzido, como consequência do impacto da pandemia na industria hoteleira, o grupo não descura a importância dos recursos humanos e pretende reforçar as equipas em áreas tão distintas como receção, ‘concierge’, cozinha, bares e restauração, ‘housekeeping’, ‘spa’, manutenção, entre outros”, esclarece um comunicado do grupo hoteleiro internacional.

“Temos consciência do desafio que implica um processo de recrutamento nesta altura. Mas não queremos deixar de contar com os melhores profissionais da área e de proporcionar a melhor experiência a quem nos visita. Além de que temos um desafio extra: o de abrir o YOTEL Porto em tempo de pandemia. Mas estamos determinados em preparar tudo o que está ao alcance do departamento de recursos humanos para garantir que assim que as nossas propriedades voltem a funcionar em pleno, temos uma equipa tão completa quanto possível”, afirma Jaime Morais Sarmento, diretor corporativo de recursos humanos da UIP Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.