O alargamento da parceria entre o The Lisbon MBA e a Sloan School of Management vai permitir aos alunos do programa The Lisbon MBA beneficiar de um período de imersão nos Estados Unidos à semelhança do que já acontece com os alunos do programa MBA International Full-Time.
O Executive MBA tem uma estrutura semelhante ao Executive MBA do MIT, com aulas de três em três semanas às sextas e sábados, e três semanas intensivas durante os dois anos, sendo uma dessas semanas passada no MIT, em Boston.
“O programa verá a sua componente de liderança reforçada, com uma área de coaching mais sólida”, vinca o The Lisbon em comunicado, onde explica que este modelo resulta da “análise de tendências e de conversas com empregadores e antigos alunos”. Trata-se, justifica, de um modelo adaptado às exigências de profissionais de “um perfil de aluno mais sénior”, que procura uma “maior flexibilidade” e um “modelo de ensino mais aplicado, sem prescindir do rigor académico.”
Com este formato, o mais internacional MBA português, considerado um dos melhores da Europa, espera atrair candidatos com mais experiência profissional, portugueses com cargos internacionais, assim como candidatos estrangeiros.
O nosso objetivo é ajudar os nossos estudantes a desenvolver competências de pesquisa de produtos e serviços que contribuam para melhorar o mundo e ter impacto económico e social ao nível local, nacional e global, sublinha Anabela Possidónio, diretora executiva do The Lisbon MBA Católica|Nova.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com