[weglot_switcher]

Novo Banco lançou solução digital para subscrição de seguros Vida

O processo de subscrição dos Seguros Vida Segura 18-25, Vida Segura e Vida Segura Plus é totalmente online diz o Novo Banco.
5 Maio 2021, 17h26

Na semana dedicada à Transição Digital em Portugal, o Novo Banco disponibiliza agora, nas suas plataformas digitais, uma oferta de seguros de vida.

Os clientes entre os 18-55 anos e enquadráveis na Declaração de Saúde, “já podem, em qualquer momento, subscrever os Seguros Vida Segura, do banco, antecipando assim imprevistos e assegurando ao mesmo tempo, a continuidade dos projetos familiares”.

“O processo de subscrição dos Seguros Vida Segura 18-25, Vida Segura e Vida Segura Plus é totalmente online, simples e sem burocracia e é realizado com toda a segurança, através dos canais digitas do NB, nomeadamente o serviço de homebanking, o NBnet, e a App, a NBsmarter”, diz o banco em comunicado.

“Com capitais seguros até 50 mil euros, os segurados com idade inferior a 55 anos e não reformados, apenas necessitam de preencher uma Declaração de Saúde”, diz o banco em comunicado.

Os seguros ‘Vida Segura’ permitem “a  possibilidade de obter capital para fazer face às despesas inerentes a uma doença grave, que normalmente implica elevadas despesas e baixas prolongadas, com as repercussões no orçamento familiar”; e dão “proteção familiar numa situação de imprevisto, que implica sempre uma perda substancial de rendimentos, sem exclusões nas coberturas contratadas, decorrentes da declaração de pandemia”.

“A  simplicidade desta solução é suportada pela GamaLife”, diz o banco.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.