[weglot_switcher]

Web Summit 2017: Há dez bilhetes grátis para as startups mais inovadoras

A Building Global Innovators e a a EIT Digital estão a dar uma oportunidade às dez startups mais inovadores de se juntarem à conferência da Web Summit 2017 com investidores e empresários. Inscrições até 15 de setembro.
  • Cristina Bernardo
31 Agosto 2017, 11h00

A Building Global Innovators, aceleradora de transferência de tecnologia a nível global, sediada em Lisboa e em Cambridge (MA/EUA), dirigida a empreendedores de base tecnológica e a startups globais, em parceria com o European Institute of Innovation and Technology (EIT Digital), instituto europeu de inovação e tecnologia, oferecem dez bilhetes para o Web Summit 2017,  às dez startups tecnologicas mais inovadoras.

O processo é simples: gostar do post e de seguida, enviar para o geral@bgi.pt o seu pitch deck ( apresentação da startup), bem como a razão pela qual deve ser uma das 10 startups selecionadas.

O juri é constituído por membros especialistas em empreendedorismo e inovação por parte da BGI e do EIT Digital.

O concurso termina a 15 de setembro, sendo que as startups serão anunciadas a 20 do mesmo mês.

A BGI é um programa de aceleração desenvolvido pelo ISCTE-IUL e o MIT-Portugal, e apoiado e patrocinado por entidades como o Massachussetts Institute of Technology (MIT), pela Caixa Capital e pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.

Desde 2010, a BGI acelerou próximo de 120 modelos de negócio, com uma taxa de 73% de sobrevivência, tendo permitido a criação de mais de 725 empregos altamente qualificados, angariando ao todo mais de 111 milhões de euros em capital de risco, sendo posteriormente aceite como entidade representativa de Portugal na Europa para o EIT Digital.

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.