[weglot_switcher]

Dominios.pt disponibiliza Office 365 a PME

A Dominios.pt e a Microsoft Portugal anunciaram uma parceria com o objetivo de fornecer o Office 365 às pequenas e médias empresas nacionais.
16 Fevereiro 2016, 17h38

A Dominios.pt é um prestador de serviços web – domínios internet, alojamento de sites e e-mail – que conta atualmente com mais de 70 mil clientes. O acordo de parceria com a Microsoft Portugal permite acrescentar àquele portefólio de oferta as ferramentas de produtividade e colaboração da tecnológica norte-americana, através do portal domínios.pt. Estas ferramentas de produtividade, acessíveis a partir “as a Service” na cloud, incluindo o serviço de email empresarial da Microsoft, estarão integradas com os restantes serviços.

O Office 365 inclui ferramentas de correio eletrónico empresarial (Exchange) com caixas de correio até 50 GB que pode integrar com os próprios domínios dos utilizadores, espaço de armazenamento no OneDrive e acesso à suite completa das soluções de produtividade da Microsoft, para utilização online (web, smartphone ou tablet) ou offline (instalação do Office no PC ou Mac).

O Exchange pode ser utilizado no Outlook mas também noutros clientes de email. O pacote inclui ainda calendários partilhados, mensagens instantâneas, conferências online, armazenamento e partilha de ficheiros.

Estando disponíveis através do acesso remoto á cloud, os recursos podem ser acedidos em qualquer altura e em qualquer local, estejam os utilizadores online ou offline, a partir de qualquer dispositivo de acesso.

O Office 365 inclui também características de segurança que ajudam a proteger contra o malware, spam e ataques de phishing, entre outras ameaças.

A Domínios.pt é uma empresa da Claranet Portugal, liderada por António Miguel Ferreira, que espera, através desta parceria, tornar-se “no maior prestador de serviços Office 365 em Portugal, colocando à disposição das PME todos os serviços de presença na Internet, com os preços mais baixos e com a melhor experiência de utilizador”.

OJE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.