[weglot_switcher]

Figo, Raúl e Guti. As últimas ‘vítimas’ de Florentino Pérez

As gravações ao presidente do Real Madrid, reveladas pelo “El Confidencial” continuam a dar que falar. Agora os visados foram o internacional português a quem acusa de ter destruído o balneário do clube juntamente com Raúl, outra lenda madridista.
16 Julho 2021, 12h30

Continuam a dar que falar em Espanha e no mundo do futebol as gravações do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que foram reveladas pelo jornal “El Confidencial” na última terça-feira.

Depois dos insultos a Cristiano Ronaldo e José Mourinho e das críticas a Jorge Mendes e Pinto da Costa, as últimas vítimas do presidente do Real Madrid, foram o português Luís Figo e os espanhóis Raúl e Guti, segundo revela o El Confidencial esta sexta-feira, 16 de julho.

Numa gravação de 2006, o líder dos madrilenos classifica o antigo internacional português como “um filho da p***” e que juntamente com Raúl era quem “f**** o balneário”. “O melhor foi Zidane, sem dúvida. Os dois piores foram Figo e Raúl”, refere Florentino Pérez. Figo saiu do Real Madrid em 2005 rumo ao Inter de Milão.

Já sobre Guti, o dirigente considera que o médio era “um idiota e o pior inimigo de si próprio”. De resto, quando assumiu a presidência do Real Madrid em 2010, Florentino Pérez acabou mesmo por decidir que o jogador iria sair do clube.

Guti voltou ao clube em 2016 para orientar as camadas jovens, mas acabou por sair pelo próprio pé quando percebeu que nunca chegaria à equipa principal dos ‘merengues’.


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.