https://open.spotify.com/episode/1IvEoLDT2gGkOFbDQIwETT?si=IjSh6Av9R22N1PUcApZ4sg
Ouça e acompanhe o podcast “A Arte da Guerra” em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | Anchor
“Rússia da razão aos que dizem que a operação terrestre está num impasse”. É para aí que apontam as últimas declarações oficiais do Kremlin, sendo certo que não há nenhuma evidência sobre a veracidade das afirmações que emanam dessa fonte.
Num programa que recorda que o mundo não se confina, apesar de tudo, à Ucrânia, são também analisados os últimos sucessos das presidenciais francesas, que se encontram próximas dos momentos cruciais.
Destaque também para aquele que parece ser um novo fôlego do centro-direita espanhol, acantonado no Partido Popular – de onde emanam, como é tradição, vasos comunicantes com a realidade portuguesa.
Tudo para ver esta semana no programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com