[weglot_switcher]

Ministério da Educação prolonga prazo de candidaturas dos concursos para professores

Novo prazo dado pela tutela termina às 18h00 de quinta-feira, dia 18 de abril. As estruturas sindicais FNE e FENPROF pediram esta segunda-feira ao Ministério da Educação, Ciência e Inovação o alargamento do prazo, devido a problemas surgidos com a plataforma das candidaturas.
15 abr 2024 Almerinda Romeira

Conflito do Médio Oriente
Israel e Irão





















Multimédia
Zoom In

Et Cetera

Outras notícias

Leia Mais

Candidaturas a programa de talento jovem da Sierra terminam a 30 de abril

14 abr 2024 Almerinda Romeira
Está no terreno a terceira edição do Big>In, iniciativa de estágios profissionais da Sierra no sector imobiliário. Programa inicia-se a 1 de setembro e tem duração de nove meses.

Hotéis portugueses nomeados para os prémios ‘Condé Nast Traveler España 2024’

Entre os 240 nomeados destacam-se 13 projetos portugueses que vão concorrer em diferentes categorias. Os prémios elegem anualmente os melhores hotéis urbanos, de design, aberturas recentes e de bem-estar, mas também os melhores destinos nacionais e internacionais.

“Sporting CP? Necessitando de vender, não se apresenta como desesperado no mercado”

A pouco mais de um mês do fim da Liga, fazemos as contas à valorização dos plantéis de SL Benfica, FC Porto e Sporting e como esse crescimento pode perspetivar um verão de grandes negócios na Luz, no Dragão e em Alvalade. Este será um tema para debater na segunda parte do “Jogo Económico”. Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law, é o convidado desta edição.
Premium

“Este ano teremos forte atividade na área das reestruturações de empresas”

13 abr 2024 Filipe Alves
O líder da consultora considera que este ano haverá um aumento da atividade nas reestruturações, com o fim das “medidas artificiais” que foram implementadas pelos governos europeus nos últimos anos e que permitiram a muitas empresas adiar esse passo. Imobiliário, construção e turismo serão alguns dos sectores onde haverá mais operações de reestruturação, segundo Rui Pedro Almeida.
JE Lab

JE LAB

Executivos à Conversa – Tendências dos Business Support Centers em Portugal

04 abr 2024 Michael Page e JE Lab
Assista ao nono episódio de Executivos à Conversa, uma parceria d’O Jornal Económico e da Michael Page.
JE LAB

“A IA tem o potencial de atuar como mais um membro valioso da equipa”

03 abr 2024 JE Lab e SAGE
Ana Ribeiro, Small Business Sales Director da Sage Iberia, explora o impacto da Inteligência Artificial (IA) no panorama das PMEs, discutindo quer os benefícios tangíveis, quer as barreiras que enfrentam para a adoção de soluções de IA – e como a Sage propõe elevar o crescimento destas empresas em áreas críticas como contabilidade, finanças e recursos humanos.
JE LAB

E-REDES anuncia novo leilão para fornecedores de serviços de flexibilidade

21 mar 2024 JE Lab e E-REDES
A E-REDES realizou, no Porto, a cerimónia de formalização da assinatura dos contratos com os fornecedores de serviços de flexibilidade e confirmou lançamento do segundo leilão.
JE LAB

Melhor Crédito Consolidado 2024: Simule Quanto Pode Poupar

Os portugueses solicitam cada vez mais crédito às instituições financeiras. Só no ano passado (2023), segundo o Banco de Portugal, foram solicitados 1.593.930 créditos ao consumo, uma média de mais de 132 mil por mês.
Conflito do Médio Oriente
Israel e Irão
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.