JE editors

A JE editors do grupo Megafin, é uma equipa dedicada a comunicar marcas de forma eficaz e diferenciada. Apostamos na variedade de formatos de comunicação para todo o tipo de leitores.

Sem economizar esforços, vamos projetar a sua marca com artigos, vídeos, infografias, webconferências, podcasts, entre outros totalmente customizados. Queremos surpreender cada cliente com branded content e native advertising inovadores, para criar “engagement”, fidelizar audiências e conquistar outras.

Através das redes sociais e newsletters do Jornal Económico, ampliamos a notoriedade desse conteúdo. Trabalhamos à medida de cada projeto, juntando ao rigor informativo do Jornal Económico a eficácia da criatividade.

Parceiros

Profissões do futuro: quais as saídas e as competências procuradas?

Será já no dia 17 de Junho às 17h00 que poderá ficar a entender as próximas transformações no mercado de trabalho e quais são os empregos do futuro, na JE editors Talks: Saídas Profissionais.

Não consegue pagar a renda?

Todas as terças-feiras, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa traz-lhe dicas e sugestões para enfrentar os desafios dos próximos tempos. Esta semana saiba que direitos e garantias tem se perdeu rendimentos e tem receio de não conseguir pagar a renda da sua casa.

IA: chegou o tempo dos robots?

O desenvolvimento da Inteligência Artificial tem permitido grandes avanços na robótica e nos processos. Dia 7 de Junho o desenvolvimento deste campo da ciência estará em debate nas JE editors Talks.

Auditoria e Revisão de Contas: por onde passa o futuro do sector?

A revisão do regime jurídico da supervisão do sector da auditoria e revisão de contas dará maior poder à CMVM. Levantam-se questões quanto ao futuro desta atividade e quanto aos desafios que a mesma enfrenta. Saiba mais em direto, dia 11 de junho, às 17h00.

Boom do eCommerce está a acelerar inovação dos veículos de entregas

O aumento exponencial do comércio online, em parte impulsionado pelo contexto pandémico, está a alavancar a inovação no segmento dos veículos comerciais ligeiros. O mais recente estudo da LeasePlan perspetiva que a próxima geração destes veículos seja mais inteligente, ecológica e menos poluente.
Ver mais artigos