JE editors

A JE editors do grupo Megafin, é uma equipa dedicada a comunicar marcas de forma eficaz e diferenciada. Apostamos na variedade de formatos de comunicação para todo o tipo de leitores.

Sem economizar esforços, vamos projetar a sua marca com artigos, vídeos, infografias, webconferências, podcasts, entre outros totalmente customizados. Queremos surpreender cada cliente com branded content e native advertising inovadores, para criar “engagement”, fidelizar audiências e conquistar outras.

Através das redes sociais e newsletters do Jornal Económico, ampliamos a notoriedade desse conteúdo. Trabalhamos à medida de cada projeto, juntando ao rigor informativo do Jornal Económico a eficácia da criatividade.

Parceiros

Conhece a tarifa social de eletricidade e gás natural?

Devido à crise de saúde pública que o país atravessa, o Governo alargou a tarifa social da eletricidade e do gás natural. Fique a saber mais sobre este apoio no vídeo.

OENO. A bolsa de “fine wines” onde é possível investir em garrafas portuguesas

A empresa britânica de investimento em vinhos de elevado valor, a OENO, prevê abrir escritório em Lisboa ainda este ano. O grupo, presente em seis países, já incluiu vinhos portugueses.

Chegou a hora da reestruturação?

A pandemia veio dificultar a vida de muitas empresas o que levou muitas destas a apostar na sua reestruturação para enfrentar as dificuldades. Será este o tema da JE editors Talks de dia 29 de Julho às 15h00.

A importância do consultor de Turnaround

É comum quando uma empresa entra num processo de recuperação/reestruturação, fazê-lo com a “prata da casa”, ou seja, sem recorrer a um consultor (ou equipa de consultores) especializados no turnaround empresarial.

Como monitorizar a economia americana?

Mesmo com a procura da economia americana a regressar mais rápido do que a oferta, é normal que a primeira influencie a segunda positivamente. Se isso acontecer e os salários reais não saírem afetados, é até possível que a tendência de crescimento das principais variáveis económicas acabe por ser, a médio-prazo, superior às taxas observadas antes da pandemia. Existem, no entanto, diversos fatores que podem afetar um desfecho risonho e que devem ser então monitorizados com a devida atenção.

Complemento por Dependência: O que é e como pedir?

Assista ao vídeo e saiba tudo sobre a prestação paga pelo Estado a quem está dependente da ajuda de outra pessoa para satisfazer as necessidades básicas da vida quotidiana.
Ver mais artigos