JE editors

A JE editors do grupo Megafin, é uma equipa dedicada a comunicar marcas de forma eficaz e diferenciada. Apostamos na variedade de formatos de comunicação para todo o tipo de leitores.

Sem economizar esforços, vamos projetar a sua marca com artigos, vídeos, infografias, webconferências, podcasts, entre outros totalmente customizados. Queremos surpreender cada cliente com branded content e native advertising inovadores, para criar “engagement”, fidelizar audiências e conquistar outras.

Através das redes sociais e newsletters do Jornal Económico, ampliamos a notoriedade desse conteúdo. Trabalhamos à medida de cada projeto, juntando ao rigor informativo do Jornal Económico a eficácia da criatividade.

Parceiros

A revolução 4.0 no setor agroalimentar: oportunidades de crescimento

Por todo o mundo, multiplicam-se os casos de sucesso que demonstram o impacto das novas tecnologias e sistemas de informação na produtividade e rentabilidade dos negócios agrícolas, tanto nas operações de campo como no back-office.

“Não aumentar o salário mínimo em 2021 é um erro”, diz o CEO da TIMING

Ricardo Mariano, fundador e CEO da Timing People – Empresa de Trabalho Temporário, confirmou o trajeto que a empresa de recursos humanos fez até hoje em Portugal e abriu o jogo face à sua estratégia para o futuro.

Assista aqui à JE editors Talks: Líderes da Assessoria Financeira

Veja agora em direto uma conversa com os líderes do setor da assessoria financeira sobre as perspetivas de retoma económica e os desafios que se colocam às empresas portuguesas.

Os desafios da nova liderança

O contexto pandémico em que vivemos obrigou empresas a adaptarem os seus modelos de trabalho do dia para a noite. Que desafios se colocam para os líderes de hoje, numa altura em que se vêm forçados a liderar remotamente?

Assista amanhã à JE editors Talks: Líderes da Assessoria Financeira

Perante a incerteza provocada pela pandemia do novo coronavírus, saiba o que pensam os líderes da assessoria financeira sobre a retoma económica e os desafios a que os agentes económicos terão de responder.

MODTISSIMO reúne têxteis portugueses sob o signo da confiança e otimismo

Com data marcada para os próximos dias 23 e 24 de setembro, o MODTISSIMO promete reunir na Alfândega do Porto a nata da indústria portuguesa de têxteis e vestuário, atraindo compradores profissionais de vários mercados externos. Depois de meses de contingência, o evento conta com mais de 100 expositores, que procuram acelerar a retoma.
Ver mais artigos