JE editors

A JE editors do grupo Megafin, é uma equipa dedicada a comunicar marcas de forma eficaz e diferenciada. Apostamos na variedade de formatos de comunicação para todo o tipo de leitores.

Sem economizar esforços, vamos projetar a sua marca com artigos, vídeos, infografias, webconferências, podcasts, entre outros totalmente customizados. Queremos surpreender cada cliente com branded content e native advertising inovadores, para criar “engagement”, fidelizar audiências e conquistar outras.

Através das redes sociais e newsletters do Jornal Económico, ampliamos a notoriedade desse conteúdo. Trabalhamos à medida de cada projeto, juntando ao rigor informativo do Jornal Económico a eficácia da criatividade.

Parceiros

Há 15 anos a transformar dados em negócios de sucesso

Numa conversa descontraída, o CEO da BI4ALL José Oliveira e os partners Andro Moreira e Hugo Pinto revelaram alguns segredos do sucesso da empresa e o que podemos esperar dela num futuro próximo.

Como ultrapassar os desafios na performance de um contabilista?

Uma das questões mais pertinentes que se coloca na atualidade é: quais são os maiores desafios na performance profissional de um contabilista e como ultrapassá-los da forma mais adequada?

Álvaro Fernandez: a ambição madrilena não conhece limites

O Country Manager da Michael Page Portugal agarrou o volante e experimentou o Stelvio, o novo SUV da Alfa Romeo.

Portugal: encontro de culturas… e de emprego

Por um lado, o envelhecimento da população. Por outro, cada vez mais estrangeiros a viver em Portugal. Como é que o tecido empresarial português reage a estas mudanças? Estamos preparados para enfrentar as novas realidades sociais?

E o prémio vai para… as boas práticas!

O Food & Nutrition Awards é um incentivo a todas as empresas do setor agroalimentar. Apostando na investigação e desenvolvimento de produtos diferenciadores, a Cerealis está, mais uma vez, de mãos dadas com esta iniciativa.

Motive os seus colaboradores e trabalhe com profissionais de topo

Os colaboradores gostam de sentir que fazem parte do ADN da empresa. A integração, a motivação, um ambiente saudável e flexível são pontos muito importantes que contribuem para um bom equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.
Ver mais artigos