[weglot_switcher]

11 entidades da Zona Franca Industrial distinguidas por boas práticas ambientais

Na entrega das distinções Susana Prada, secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, desafiou as empresas da Zona Franca Industrial a tornarem a economia “mais inteligente, mais eficaz e circular”.
16 Julho 2019, 16h05

A Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, organismo que gere a Zona Franca Madeirense, distinguiu 11 entidades com o prémio ambiental da Zona Franca Industrial pelas suas boas práticas ambientais.

Na distinção esteve presente Susana Prada, secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, que desafiou as empresas presentes na Zona Franca Industrial, a tornarem “a economia cada vez mais inteligente, mais eficaz e mais circular”.

A governante sublinhou que o executivo madeirense está empenhado em tornar a economia “mais circular, uma economia de baixo carbono, o caminho para combater” as Alterações Climáticas.

“Vivemos numa ilha, pelo que temos de ter cuidados redobrados para que os resíduos não vão parar ao mar”, acrescentou.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.