1,3 milhões de euros para aquisição de serviços de hemodiálise

Governo estipula o prazo de um ano para o contrato a celebrar, com possibilidade de renovação por sucessivos períodos de 1 ano, até ao limite máximo de 3 anos.

O Governo Regional autorizou, através das Secretarias Regionais das Finanças e da Administração Pública e da Saúde, a distribuição dos encargos orçamentais relativos à aquisição de serviços para sessões de hemodiálise no valor global de 1,3 milhões de euros.

A portaria publicada no Joram na passada terça-feira estipula o prazo de um ano para o contrato a celebrar, com possibilidade de renovação por sucessivos períodos de 1 ano, até ao limite máximo de 3 anos.

Os valores são derramados pelo ano económico de 2018 (418 mil euros), 2019 (437 mil euros), 2020 (437 mil euros) e 2021 (19 mil euros).

Recomendadas

Feira discute novas abordagens à economia social

O evento é ainda marcado por atuações musicais e por um workshop de chocolate.

Alberto II: de apreciador a confrade do Vinho Madeira

Príncipe Alberto II do Mónaco foi entronizado confrade do Vinho Madeira esta sexta-feira, declarando-se apreciador do vinho tal como o seu pai e o tetravô.

Dívida da Madeira diminui 103 milhões de euros no segundo trimestre

No final do segundo trimestre a dívida regional estava fixada em 4.709 milhões de euros. A Madeira teve também uma queda no peso dos empréstimos dos 73,2% para os 71,6%.
Comentários