[weglot_switcher]

14 Sports Law eleita melhor firma de direito desportivo na Península Ibérica

Empresa sediada no Porto representou, entre outros casos o Santos FC contra o FC Barcelona, na transferência do jogador Neymar Jr.
3 Dezembro 2021, 18h03

O escritório de direito desportivo português, a 14 Sports Law, foi eleita pela segunda vez consecutiva a melhor firma de desporto da PenínsulaIbérica, com o prémio ‘Sports Law Firm of the Year, da Iberian Lawyer’, informou a empresa em comunicado esta sexta-feira, 3 de dezembro.

Sediada no Porto, a 14 Sports Law foi fundado há quatro anos por Bernardo Palmeiro e Luís Cassiano Neves, como Managing Partner, que conta com passagens pelo Belenenses, Federação Portuguesa de Rugby, Associação Nacional de Surfistas, entre outros.

Dedicado há quase 20 anos ao direito desportivo, a 14 Sports Law é o escritório português com mais casos junto do TAS/FIFA (acima de 450), tendo uma experiência ímpar a nível internacional. Entre muitos outros casos, representou o Santos FC contra o FC Barcelona, na transferência do jogador Neymar Jr.

A 14 Sports Law tem registado um crescimento notório desde a sua fundação, em 2017. Atualmente, para além da sua sede em Portugal, tem também presença na Grécia e no Brasil.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.