144 milhões de seguidores: Cristiano Ronaldo já é o ‘rei’ do Instagram

O craque português ganhou 100 mil seguidores e tornou-se o mais seguido do Instagram

Cristiano Ronaldo (Juventus)

O português Cristiano Ronaldo tornou-se na personalidade mais seguida na rede social Instagram, ao alcançar a 144 milhões de ‘followers‘ (seguidores), na segunda-feira. O futebolista superou a artista Selena Gomez, após ter visto o seu número de fãs no Instagram crescer em cem mil seguidores.

Cristiano Ronaldo é um utilizador regular das redes sociais, aos 33 anos de idade. De facto, a fotografia que publicou a 16 de julho e onde anunciava a sua mudança do Real Madrid para a Juventus é uma das imagens com mais ‘gostos’: mais de 12 milhões.

 

View this post on Instagram

 

Forza Juve! #FinoAllaFine

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Depois de Ronaldo e Gomez, as personalidades com mais seguidores no Instagram são a cantora Ariana Grande, com 132 milhões de ‘followers‘ e a socialite Kim Kardashian, com mais de 120 milhões de seguidores.

Ler mais
Recomendadas

Melhor aplicação para resolver problemas sociais vai ser premiada

O produto tecnológico terá obrigatoriamente um fim social que ajude a resolver questões do dia-a-dia e que promovam a melhoria da qualidade de vida dos utilizadores ou a resolução de um problema da comunidad

Trabalhadores da Soflusa em greve na próxima semana por nova escala de serviço

Em declarações à agência Lusa, o responsável explicou que o principal motivo para a realização da greve é a “sobrecarga da escala de serviços, em que não estão a ser contemplados alguns planos de segurança”.

Governo garante operação turística “sem problemas” na Páscoa com o fim da greve dos motoristas de combustíveis

A Secretaria de Estado do Turismo afirmou hoje que a operação turística no período da Páscoa “se desenrolará com normalidade”, depois de ter terminado a greve dos motoristas de matérias perigosas.
Comentários