144 milhões de seguidores: Cristiano Ronaldo já é o ‘rei’ do Instagram

O craque português ganhou 100 mil seguidores e tornou-se o mais seguido do Instagram

O português Cristiano Ronaldo tornou-se na personalidade mais seguida na rede social Instagram, ao alcançar a 144 milhões de ‘followers‘ (seguidores), na segunda-feira. O futebolista superou a artista Selena Gomez, após ter visto o seu número de fãs no Instagram crescer em cem mil seguidores.

Cristiano Ronaldo é um utilizador regular das redes sociais, aos 33 anos de idade. De facto, a fotografia que publicou a 16 de julho e onde anunciava a sua mudança do Real Madrid para a Juventus é uma das imagens com mais ‘gostos’: mais de 12 milhões.

 

View this post on Instagram

 

Forza Juve! #FinoAllaFine

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Depois de Ronaldo e Gomez, as personalidades com mais seguidores no Instagram são a cantora Ariana Grande, com 132 milhões de ‘followers‘ e a socialite Kim Kardashian, com mais de 120 milhões de seguidores.

Ler mais
Recomendadas

Conselho de Escolas considera redutor destacar quem inflaciona notas

O presidente do Conselho de Escolas considera que a autonomia e a flexibilização dos critérios de avaliação fazem com que se torne redutor dar mais destaque às escolas que alegadamente inflacionam as notas dos alunos.

Circulação na Linha Verde do metro de Lisboa reposta

A circulação esteve interrompida entre as 8h30 e as 9h38, devido a “uma anomalia”, entre as estações do Martim Moniz e Cais do Sodré.

Inspeção-Geral de Educação e Ciência diz que escolas violam regras para inflacionar notas

Relatório do organismo diz que violações têm o objetivo de ajudar os alunos a entrar no Ensino Superior. Após recomendações, 80% dos estabelecimentos corrigiram o comportamento.
Comentários