144 milhões de seguidores: Cristiano Ronaldo já é o ‘rei’ do Instagram

O craque português ganhou 100 mil seguidores e tornou-se o mais seguido do Instagram

Cristiano Ronaldo (127,2 milhões)

O português Cristiano Ronaldo tornou-se na personalidade mais seguida na rede social Instagram, ao alcançar a 144 milhões de ‘followers‘ (seguidores), na segunda-feira. O futebolista superou a artista Selena Gomez, após ter visto o seu número de fãs no Instagram crescer em cem mil seguidores.

Cristiano Ronaldo é um utilizador regular das redes sociais, aos 33 anos de idade. De facto, a fotografia que publicou a 16 de julho e onde anunciava a sua mudança do Real Madrid para a Juventus é uma das imagens com mais ‘gostos’: mais de 12 milhões.

 

View this post on Instagram

 

Forza Juve! #FinoAllaFine

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Depois de Ronaldo e Gomez, as personalidades com mais seguidores no Instagram são a cantora Ariana Grande, com 132 milhões de ‘followers‘ e a socialite Kim Kardashian, com mais de 120 milhões de seguidores.

Ler mais
Recomendadas

Manifestação contra o aborto e eutanásia junta milhares de pessoas em Paris

De acordo com a agência AP, o grupo de manifestantes apelou a que os médicos deixem de realizar abortos, alegando para isso “objeção de consciência”. Em França são realizados, anualmente, cerca de 200.000 abortos.

Guarda prisional agredido em Paços de Ferreira levado para o hospital com ferimentos ligeiros

Um guarda prisional agredido hoje de manhã na cadeia de Paços de Ferreira foi transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, com ferimentos considerados ligeiros, disseram à Lusa os bombeiros locais.

Natixis quer mais mulheres nas áreas tecnológicas

O banco francês lançou o projeto Champion for Change, que pretende promover a diversidade e a inclusão no sector da tecnologia em Portugal.
Comentários