16ª edição do Open Source Lisbon decorre dia 27 de setembro

O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia.

A 16ª edição do Open Source Lisbon terá lugar na Cidade do Futebol no dia 27 de Setembro.

Este evento, sob o tema “Open Source: driving Innovation”, é organizado pela Syone e coorganizado pela Caixa Mágica, tem a duração de um dia e está dividido em duas partes, a parte da manhã dedicada à visão estratégica e de negócios, e a parte da tarde de cariz mais técnico e funcional. O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia.

Além do local, o Comité de Organização do evento Open Source Lisbon revelou ainda os primeiros speakers confirmados.

O Comité convidou Giovanni Bajo, Developer Relations da Team Digitale, equipa destacada para a transformação digital do Governo Italiano, Adam Hyde, Co-fundador da The Collaborative Knowledge Foundation, Ben Van’t ende, Partner & Community Strategist da Age of Peers, Deb Nicholson, Director of Community Operations na Software Freedom.

PCGuia
Recomendadas

Aon lança ferramenta de avaliação de risco cibernético

Com o objectivo de consciencializar as organizações e o mercado para o risco crescente dos ciberataques, a Aon anunciou o lançamento do CyQu (Aon Cyber Quotient Evaluation).

Quer fazer um reset completo ao Windows? Veja como

O Windows está a dar problemas que não consegue resolver? Ou talvez queira vender, ou dar o computador a alguém. Estes problemas podem ser resolvidos através de um reset do Windows. Aqui fica um pequeno guia para o fazer.

Jornal Económico vence prémio de jornalismo de inovação

António Sarmento, grande repórter do Jornal Económico, venceu o prémio atribuído pela Agência Nacional de Inovação, com a reportagem “Como a Inteligência Artificial já está a mudar as nossas vidas”.
Comentários