178 mil euros para repavimentar zonas altas do concelho do Porto Moniz

A obra foi adjudicada à empresa José Avelino Pinto num concurso onde apresentaram candidaturas mais cinco empresas.

A fase 1 da repavimentação das zonas altas do concelho do Porto Moniz vai custar à autarquia 178 mil euros de acordo com a informação disponibilizada na base de contractos públicos.

A adjudicação foi feita pela Câmara Municipal do Porto Moniz à empresa José Avelino Pinto num concurso onde apresentaram candidaturas a esta obra mais cinco empresas.

Esta fase da repavimentação das zonas altas do concelho do Porto Moniz tem um prazo de execução de 30 dias que começa a surtir efeitos, esclarece o contracto assinado entre autarquia e empresa, após a data de consignação ou de comunicação, do dono da obra, da aprovação do plano de segurança e saúde.

Em dezembro de 2017 já tinha sido adjudicado pelo valor de quase 9 mil euros o projecto de execução, caderno de encargos, e coordenação de segurança e saúde e plano de resíduos, referente a esta obra de repavimentação das zonas altas do concelho do Porto Moniz.

Recomendadas

Bombeiros combatem incêndio em Campanário

Para o local, deslocou-se o helicóptero e as equipas do POCIF dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos e dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol.

Reflexologia gratuita esta terça-feira na Praça do Munícipio

Se gosta ou quer experimentar as práticas de reflexologia, aproveite para visitar esta terça-feira, a partir das 15 horas, a mostra aberta a toda a população que o Centro de Reflexologia da Madeira vai dinamizar na Praça do Município.

Especialistas discutem ‘Tendências e Inovação no Turismo’ no Funchal

Organizada pela Startup Madeira e pelo Turismo de Portugal, esta sessão temática marca o início de uma série de seminários a decorrer nos próximos meses no Funchal.
Comentários