[weglot_switcher]

18 países já confirmados no NERSANT Business 2017

O NERSANT Business 2017 tem já 18 delegações estrangeiras confirmadas. Brasil, Bulgária, Cabo Verde, Colômbia, Equador, Gana, Luxemburgo e México são apenas alguns dos países já inscritos no Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, que se realiza em Tomar, de 23 a 25 de outubro.
16 Agosto 2017, 11h57

Mais de 30 importadores estrangeiros de 18 países diferentes, já confirmaram que vão estar no Ribatejo entre os dias 23 e 25 de outubro a negociar com as empresas nacionais inscritas no encontro.

Do lado das empresas nacionais, há também já cerca de uma centena de inscritos, estando até ao momento representados diversos setores de atividade que estão a despertar o interesse dos empresários estrangeiros, entre os quais, o comércio de produtos alimentares (Azeites; Vinagres; Charcutaria; Queijos; Arroz; Frutos secos; Vinhos; Frutas e vegetais; entre outros,…); Bebidas (alcoólicas e não alcoólicas); Transportes e logística; Construção Civil e Obras Públicas; Materiais de construção; Serralharia; Energias Renováveis / Alternativas; Produtos religiosos; Novas tecnologias, hardware e software; entre outros.

Em comunicado a organização revela que espera que a edição deste ano do NERSANT Business supere a do ano passado, que teve a maior participação estrangeira de sempre, com a presença de 26 países.

O encontro mantém o modelo habitual: dois dias de reuniões de negócio e momentos de networking empresarial, e um dia para visitas às empresas agendadas no decorrer das mesmas.

O evento realiza-se no âmbito do Exportintelligence, projeto de apoio à internacionalização de empresas que a associação está a dinamizar. Este projeto, apoiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do SIAC, tenciona alavancar o aumento das exportações da região e também atrair investimento para o Ribatejo, prevendo a realização de diversas atividades, sendo uma delas, precisamente, a realização de encontros internacionais de negócios onde o networking empresarial entre mercados é a ação principal.

Neste momento, a NERSANT continua a promover o NERSANT Business junto dos mercados externos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.