25 maio 2018: o dia em que os consumidores vão ganhar o direito a serem esquecidos

Com o novo Regulamento Geral da Proteção de Dados, consumidores e trabalhadores vão ganhar direitos, e as empresas que não os respeitarem, arriscam multas exorbitantes. A ABC Legal, há mais de uma década na área do Direito, explica neste – Quem é Quem na Advocacia de Negócios em Portugal – tudo o que vai mudar a partir de 25 de maio de 2018.

Recomendadas

Pedro Reis, candidato a bastonário dos Economistas: “Queremos fazer diferente sem rejeitar o passado”

A Ordem dos Economistas vai a votos no final do ano e na corrida aos órgãos sociais está a lista encabeçada por Pedro Reis, candidato a bastonário com o apoio do atual líder da Ordem, Rui Leão Martinho. Em entrevista à plataforma multimédia JE TV, e em resposta a alguns críticos, o ex-presidente da AICEP considerou que não é uma desvantagem ser membro recente da Ordem.

OE2022: Governo aponta avanços em sete das nove propostas do Bloco de Esquerda

Na área da saúde, em matéria de dedicação plena e autonomia para contratações no Serviço Nacional de Saúde, o executivo minoritário socialista sinaliza que na quinta-feira, em Conselho de Ministros, foi aprovado o Estatuto do SNS.

INSA: Infeções, internamentos e mortalidade por Covid-19 mantêm tendência “estável” em Portugal

O relatório das linhas vermelhas da Covid-19 elaborado pelo INSA informa que o número de casos confirmados, internamentos em UCI e mortes por Covid-19 mantém uma tendência “estável”.
Comentários