25 maio 2018: o dia em que os consumidores vão ganhar o direito a serem esquecidos

Com o novo Regulamento Geral da Proteção de Dados, consumidores e trabalhadores vão ganhar direitos, e as empresas que não os respeitarem, arriscam multas exorbitantes. A ABC Legal, há mais de uma década na área do Direito, explica neste – Quem é Quem na Advocacia de Negócios em Portugal – tudo o que vai mudar a partir de 25 de maio de 2018.

Recomendadas

Centeno “ministro” diz em Bruxelas que não espera tomar mais medidas

“Como ministro das Finanças de Portugal, não espero tomar mais medidas. Mas sim, estamos sempre prontos a adotá-las se necessário. E sim, estamos sempre a avaliar riscos. Esse é, aliás, um dos trabalhos mais importantes dos ministros das Finanças”, respondeu, em inglês.

PremiumPSD remete alterações ao OE para depois de eleições internas

Propostas dos sociais-democratas só dão entrada no Parlamento a partir da próxima semana. Direção de Rui Rio chama a si proposta de redução do IVA da eletricidade por ter “relevo político nacional”.

PremiumCarlos Zorrinho: “OE foi muito tático na forma como foi discutido e votado”

Eurodeputado eleito pelo PS entende que as abstenções do BE, PCP, PEV e Livre mostram vontade de continuar a negociar com o Governo. E defende uma transição digital e energética “mais justa” e concorda com propostas de redução do IVA da eletricidade.
Comentários