[weglot_switcher]

Vinhos do Tejo chegam às praias portuguesas

A iniciativa vai decorrer até 15 de agosto e abarca nove referências vinícolas da região, entre brancos e rosés.
7 Julho 2018, 18h29

Desde o passado dia 30 de junho que a CVR – Comissão Vitivinícola da Região do Tejo, em parceria com a Câmara Municipal de Almeirim, lançou a terceira edição do evento ‘Vinhos do Tejo nas Praias’.

A iniciativa vai decorrer até 15 de agosto e abarca nove referências vinícolas da região, entre brancos e rosés.

Esta iniciativa, “tal como o nome indica, tem como objectivo promover os Vinhos do Tejo – em especial os do concelho de Almeirim – em algumas das praias da nossa costa, refrescando o verão dos (…) portugueses, mas também de outras partes do mundo, com vinhos adequados a esta estação”.

O evento arrancou na praia da Nazaré, seguiu para São Martinho do Porto e está este fim de semana no Baleal.

Areia Branca (10 de julho), Ericeira (11 de julho), Foz do Arelho (14 e 15 de julho), Vila Nova de Milfontes (17 de julho), Zambujeira do Mar (19 de julho), Lagos (21 e 22 de julho), Praia da Rocha (26, 27, 28 e 29 de julho), Armação de Pêra (1 e 2 de agosto), Albufeira (4, 5 e 6 de agosto), Quarteira (9, 10, 11 e 12 de agosto), e Monte Gordo (14 e 15 de agosto) são os locais escolhidos para concretizar esta ação de promoção dos vinhos Tejo durante o presente verão.

Nas ações nestas 14 praias serão disponibilizados aos veraneantes vinhos de quatro produtores de vinhos do Tejo, todos localizados no concelho de Almeirim: Adega de Almeirim, Falua, Fiúza e Quinta da Alorna.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.