38 empresas oferecem emprego online

A 3ª edição do Job Summit regressa dias 20 e 21 deste mês. Há centenas de vagas ao dispor dos candidatos.

Milhares de candidatos a um emprego poderão interagir em tempo real com 38 empresas recrutadores no Job Summit, evento de recrutamento online, cuja terceira edição decorre dias 20 e 21 de fevereiro, entre as 9h00 e as 20h00.

Os candidatos poderão conversar diretamente com os recrutadores, ficar a conhecer as culturas empresariais das organizações participantes através dos conteúdos presentes nos seus stands virtuais (apresentações, imagens e vídeos), candidatar-se a ofertas de emprego e assistir a apresentações para quem procura emprego.

Segundo a organização, estão inscritos para cima de 6 mil candidatos e 38 empresas, de várias setores de  atividade. A saber.

Engenharia, Indústria, Saúde e IT: EDP, José de Mello Saúde, Solvay, Swiss Dental, Europ Assistance, Claranet, NBCC Consulting e Fujitsu
Retalho, Turismo e Restauração: Pingo Doce, La Redoute, Dom Pedro Hotels, Portway, Grupo Solverde, Zoomarine, AP Hotels & Resorts, VidaEdu, Grupo Multifood, Grupo Ibersol, Grupo Onyria
Consultoria, Banca e Seguros: KPMG, Cofidis, Alerta Emprego, Newspring Services
Segurança, Telecomunicações e Call Center: Sitel, Armatis-lc, Prosegur, Bouygues
Imobiliário: iad Portugal, Infante & Riu, RE/MAX SiimGroup, Century 21 Imo360, RE/MAX Vantagem
Recrutamento: RHmais, Talenter, Fill Work, Multitempo, Betting Connections, SpotOn Connections

Segundo a organização, nas três edições anteriores do Job Summit participaram mais de 20 mil candidatos inscritos, 320 profissionais de recursos humanos e 80 empresas participantes. Quando inquiridos, 97% das empresas e 90% dos candidatos afirmaram que voltariam a participar no evento.

Recomendadas

Última chamada: Acabam hoje as candidaturas para apoios ao arrendamento jovem

O apoio ao arrendamento jovem é concedido por 12 meses, mas agora pode ser renovado até cinco anos, em vez dos anteriores três anos.

Número de desempregados inscritos no IEFP cai 14,6% em abril

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego foi em abril de 321.240, uma descida homóloga de 14,6% e um recuo de 3,8% face a março, divulgou esta terça-feira o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Taxa de juro no crédito à habitação em máximos de junho de 2016

A taxa de juro nos contratos do crédito à habitação aumentou pelo quinto mês consecutivo, dos 1,066% em março para os 1,073% registados no passado mês de abril.
Comentários