Rita Nabeiro: um brinde às voltas da vida

Habituada a estar ao volante, a CEO da Adega Mayor aceitou o nosso convite para experimentar o primeiro SUV da marca Alfa Romeo, Stelvio.

 

Rita Nabeiro coleciona quilómetros e raramente a vida lhe permite abrandar. Na bagagem, guarda histórias e aprendizagens de quem cresceu e aprendeu a ser leal, humilde e honesta. Há oito anos que lidera a empresa de vinhos de autor do Grupo Nabeiro e confessa que já houve quem lhe questionasse a sobriedade de espírito por ser neta do empresário Rui Nabeiro.
Rita não se incomoda e admite ter aprendido a lidar com os cruzamentos da vida, acreditando que representam, apenas, uma oportunidade para mudar de rota. É calma e ponderada mas vive em alta velocidade e as suas características antagónicas não poderiam assentar-lhe melhor.
Quando bebe, não conduz e o gasóleo que lhe dá ânimo é o café. Afinal, é preciso ter o depósito cheio para aguentar um dia na vida da empresária.

 

 

Este artigo foi produzido em colaboração com a Alfa Romeo.

Recomendadas

Cerca de 60 pessoas em protesto contra o fecho dos CTT no Monte de Caparica

Cerca de 60 pessoas protestaram hoje contra o fecho do único posto de correios no Monte de Caparica, em Almada, no distrito de Setúbal, afirmando que vão “lutar até ao fim” para que permaneça na freguesia.

A senhora que se segue no Turismo é Rita Marques, atual CEO da Portugal Ventures

Rita Marques lidera a Portugal Ventures, entidade que resultou da fusão de três Sociedades de Capital de Risco em Portugal – AICEP Capital, InovCapital e Turismo Capital.

Porsche quer SIVA a crescer para 30 mil carros vendidos por ano “a médio prazo”

“Estamos muito orgulhosos por conseguirmos concluir esta operação”, que ficou fechada a 15 de outubro, revelou em conferência de imprensa Hans Peter Schützinger, CEO da Porsche Holding Salzburg.
Comentários