[weglot_switcher]

70 jovens debatem comunicação através do programa Erasmus+

A iniciativa resulta de um intercâmbio desenvolvido peça organização não-governamental European Playwork Association (EPA), que reúne jovens de nove localidades e envolve uma rede de parceiros em 40 países, promovido pelo programa Erasmus+.
31 Julho 2018, 09h37

Um grupo de 70 jovens visitou o município do Funchal, no âmbito de um intercâmbio desenvolvido pela organização não governamental European Playwork Association (EPA), promovido pelo programa Erasmus+, numa iniciativa que discute a comunicação.

Este projecto da EPA que trouxe 70 jovens, à Madeira, tem como objectivo envolver esta faixa da população num debate sobre os media, redes sociais e outras plataformas que promovam a comunicação.

O vereador com o pelouro da Juventude na autarquia do Funchal, João Pedro Vieira, destacou “mobilização de um grupo tão grande de jovens e poder estar envolvido neste processo de alguma forma” que o programa Erasmus+ proporciona acrescentando que “é salutar assistir a estes momentos de proatividade e de consciencialização, através de uma voz conjunta”.

A iniciativa da EPA reuniu jovens de nove localidades diferentes e envolve uma rede de parceiros em 40 países.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.