[weglot_switcher]

82 rotas e 666 voos semanais. TAP reforça destinos para outubro

Companhia portuguesa explica que este plano de retoma permite voltar a garantir a conetividade entre as Américas e a Europa, onde grande parte (86%) das cidades estarão conectadas dentro da rede TAP.
  • TAP Portugal
12 Agosto 2020, 18h27

A TAP vai oferecer 15% de descontos nas viagens para África e Américas em outubro, bem como reforçar a rede de destinos para este mês com um total de 82 rotas e 666 voos semanais em plano, informa a companhia aérea portuguesa em comunicado esta quarta-feira, 12 de agosto.

A campanha “Give your home a break” arranca esta quarta-feira e dura até 18 de agosto, sendo válida para voos até 31 de março de 2021, dependendo do destino. O desconto será aplicado, exclusivamente, na compra de bilhetes online no site da TAP, quando introduzido o promocode referente à campanha: MULTI15 nos voos para o Brasil, Estados Unidos, Canadá e África.

A companhia portuguesa explica que este plano de retoma permite voltar a garantir a conetividade entre as Américas e a Europa, onde grande parte (86%) das cidades estarão conectadas dentro da rede TAP.

Brasília, Natal, Porto Alegre e o novo destino no Brasil, Maceió, ficam disponíveis para viagens a partir de outubro, todos com dois voos por semana. Por sua vez, Estados Unidos, Chicago e São Francisco são as cidades que voltam a estar ligadas a Lisboa. Boavista, em Cabo Verde, também volta a ser destino da TAP com uma ligação semanal.

Todas as condições desta promoção podem ser consultadas com maior detalhe aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.