830 milhões de euros: Seleção mais valiosa de sempre a caminho do Euro2020. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Abram alas para a Seleção mais valiosa de sempre da história do futebol português. Fernando Santos parte para a defesa do título europeu com um plantel avaliado em 830 milhões de euros, mais do dobro do valor da Seleção campeã em 2016.

Que jogadores se podem valorizar? Podemos repetir o feito de há cinco anos? Estas são algumas questões que estamos a debater na edição do “Jogo Económico”, que pode acompanhar no site e nas redes sociais do JE.

Na segunda parte, foco nas apostas desportivas em Portugal e naquelas que poderão ser as tendências num setor que movimentou mais de 800 milhões de euros em 2020, mais 50% do que no ano anterior. Ricardo Branquinho, country manager da Betano, é o convidado desta edição do programa.

Recomendadas

Superliga Europeia. UEFA não vai aceitar decisão de tribunal espanhol

Na sexta-feira, dia 30 de julho, um juiz espanhol decidiu a favor dos clubes fundadores da Superliga na disputa legal que têm contra a UEFA e a decisão exige a revogação de todas as sanções impostas contra os respetivos emblemas.

“Bolsa de Transferências”. Vinícius e Darwin na porta de saída e Palhinha ainda pode ser vendido (com áudio)

Dupla de avançados do Benfica está sem espaço no plantel de Jorge Jesus e juntos até podem render mais de 50 milhões de euros. Em Alvalade, o esteio do meio-campo dos campeões nacionais poderá ser o sacrificado para uma venda avultada para os cofres dos ‘leões’.

Brisa volta a ser parceira no regresso da Volta a Portugal

A 14ª Etapa da Volta Brisa RTP 2021 convida todos os adeptos do ciclismo a participarem no maior evento do ciclismo nacional porque simula, num percurso com mais de 70 quilómetros, as sensações vividas pelos profissionais que competem nas 10 etapas que compõem a 82ª Volta a Portugal.
Comentários