A 5ª edição do Global Pro Bono Summit realiza-se em Lisboa

O 5º Global Pro Bono Summit 2017 vai se realizar em Lisboa, tendo na sessão inaugural, a presença de Marcus Hip, presidente da Fundação BMW, Lis Hamburg, presidente da Fundação Taproot e Frederico Cruzeiro Costa, presidente da SEA.

O evento, que decorrerá em Lisboa, de 7 a 10 de março de 2017, deverá contar com a presença de mais de 100 participantes, entre os quais representantes de organizações sem fins lucrativos, empresas e fundações de mais de 30 países, dos Estados Unidos da América, ao Brasil, Inglaterra, Japão, China, entre muitos outros.

Nas edições anteriores participaram empresas como SAP, GSK, Accenture, Linkedin, Walt Disney, MasterCard, Microsoft e Paypal.

A sessão inaugural do 5.º Global Pro Bono Summit que decorre no dia 7 de março, no salão nobre da Câmara Municipal de Lisboa, contará além dos já referidos, Marcus Hip, Presidente da Fundação BMW (Alemanha), Lis Hamburg, Presidente da Fundação Taproot (EUA), Frederico Cruzeiro Costa, Presidente da SEA (Portugal), com o vereador João Afonso.

Recomendadas

ANACOM celebra 30º aniversário com mudança de imagem do site

A ANACOM vai também levar a cabo outras iniciativas, designadamente, a organização de um concurso de fotografia de âmbito nacional e a abertura ao público do acervo documental da ANACOM.

Venda da Cimpor: como se desfez o ‘império’ cimenteiro em Portugal

A Cimpor chegou a operar em quatro continentes e em 12 países. A empresa extingue-se, mas permanece a marca. E fica a promessa dos turcos em “fazer da Cimpor novamente uma grande empresa”.

Matos Fernandes: “Grande aposta na energia elétrica em Portugal é no solar”

Na conferência foi referido que em 2030 a meta de contribuição da totalidade das fontes de energia renováveis é de 37% na Europa, enquanto para Portugal o objetivo é alcançar 47%.
Comentários