“A Arte da Guerra”. “Impeachment? Há ali um momento de exorcismo em relação a Trump”

Na última edição do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, Francisco Seixas da Costa analisou não só o segundo processo de destituição como o legado político que Donald Trump deixa para os próximos anos.

O segundo pedido de destituição de Donald Trump foi chumbado no Senado o que significa que o republicano poderá voltar a candidatar-se a concorrer à Casa Branca. Na última edição do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, Francisco Seixas da Costa analisou não só o processo como o legado político que Trump deixa.

“Não temos a perceção exata de que trunfos tem Donald Trump para gerir a sua posição no futuro da política norte-americana. Fim do processo de impeachment encerra um capítulo importante da presença de Donald Trump no imaginário político norte-americano”, realçou o embaixador Francisco Seixas da Costa.

Relacionadas

De Trump a Draghi. Veja a estreia de “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Recomendadas

Contas dos três grandes ‘à lupa’: quem menos perdeu com a pandemia? Veja o “Jogo Económico”

Ativos, passivos, receitas operacionais, dívidas com empréstimos, gastos com pessoal e muito mais. Nesta edição, vamos escrutinar as contas do primeiro semestre desta temporada das SADs de Benfica, FC Porto e Sporting e ainda perspetivar como será uma Liga com direitos televisivos centralizados.

“Primeira Pessoa”. “Oposição não está a correr bem. PSD não consegue mostrar falhas do Governo”

O candidato do PSD à Câmara Municipal do Porto nas últimas eleições autárquicas foi o convidado da última edição do programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV. Este deputado faz uma avaliação negativa da liderança de Rui Rio.
Comentários