“A Arte da Guerra”. “Joe Biden é o produto de uma espécie de frentismo anti-Trump”

Quase um ano depois da vitória frente a Donald Trump, o Partido Democrata parece estar em enormes dificuldades para manter a unidade que retirou o ex-presidente. Este foi um dos temas em análise na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV.

Os Pandora Papers são mais uma dor de cabeça para o presidente dos Estados Unidos, que está a fechar o primeiro ano do seu mandato com o caos instalado à sua volta, a um ano de nova ronda eleitoral.

Quase um ano depois da vitória frente a Donald Trump, o Partido Democrata parece estar em enormes dificuldades para manter a unidade que retirou da Casa Branca o ex-presidente.

Este foi um dos temas em análise na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV, que contou com a reflexão do embaixador Francisco Seixas da Costa.

 

Relacionadas

Pandora Papers acrescentam mais pressão contra os paraísos fiscais. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Recomendadas

Israel: o tortuoso caminho de um Governo que serviu para afastar Netanyahu. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
costa e marcelo

O que se segue ao chumbo do OE2022? Veja a análise de Leonardo Ralha, subdiretor do JE

O OE2022 chumbou no Parlamento e o país mergulha numa crise política. Tem a palavra o Presidente da República. Saiba o que se segue com a análise do subdiretor do JE, Leonardo Ralha.

“Falar Direito”. “Portugal não precisa de uma crise política”, analisa managing partner da Vieira de Almeida

“Gostaria que houvesse bom senso, ninguém precisa de uma crise político e muito menos de uma crise constitucional. Em relação aos nossos clientes, há uma expectativa de que o bom senso prevaleça. O nosso foco tem que ser a recuperação da economia”, realçou Paula Gomes Freire, em entrevista ao programa da plataforma multimédia JE TV.
Comentários