[weglot_switcher]

A combinação perfeita para relaxar este outono

O programa inclui uma massagem e uma incursão relaxante no circuito de balneoterapia do hotel. Segue-se um lanche muito guloso, da autoria do chef pasteleiro Joaquim de Sousa.
18 Outubro 2021, 17h40

Para a chegada dos dias frios, o hotel The Oitavos, na Quinta da Marinha, em Cascais, preparou um programa especial para relaxar e aproveitar, da melhor forma, as tarde de outono. Com um cenário deslumbrante sobre o Atlântico e as dunas do Parque Natural de Sintra-Cascais, a experiência “Afternoon Tea and Spa” combina uma massagem e um circuito de balneoterapia, com um lanche preparado pelo chef pasteleiro Joaquim de Sousa.

A iniciar este programa revitalizante e tranquilizante, o primeiro momento consiste numa massagem relaxante de corpo inteiro, durante 50 minutos, seguida de um circuito de balneoterapia, que inclui o acesso à piscina de jatos interior com água do mar, sauna e banho turco.

Depois da massagem e do circuito de balneoterapia, será servido um Afternoon Tea da autoria do chef pasteleiro Joaquim de Sousa, composto por scones, pastéis de nata, bolo de arroz, areias de cascais, sandes mista e vegetal, acompanhado com compotas, manteigas, natas azedas, chá, leite, café ou chocolate quente. O programa “Afternoon Tea and Spa” é uma sugestão ideal para uma tarde descontraída e está disponível entre as 15h e as 19h. O preço para o programa individual é 80€ e para o programa duplo é 140€.

Também tem a possibilidade de adquirir como voucher para oferecer como presente.

Reservas Aqui

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.