[weglot_switcher]

A não perder: Fórum Internacional de Negócios a 6 e 7 de junho no Porto

FIN vai realizar-se nos dias 6 e 7 de Junho no edifício da OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados. O fórum, que já conta com 2 edições de sucesso, recebeu nas últimas edições ‘speakers’ de excelência e altos quadros e muitos outros líderes de exceção de algumas das mais representativas empresas mundiais.
17 Maio 2019, 00h00

A FIN – Fórum Internacional de Negócios vai realizar-se nos dias 6 e 7 de junho no edifício da OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados. A FIN, que já conta com 2 edições de sucesso, recebeu nas últimas edições ‘speakers’ de excelência e altos quadros e muitos outros líderes de exceção de algumas das mais representativas empresas mundiais.

A FIN, reúne vários decisores e ‘keyplayers’ dos mais variados mercados e áreas de atuação pelo que se tem afirmado com um dos melhores eventos de networking e negócio no país, gerando várias oportunidades, antevendo tendências e mostrando-se como um espaço de partilha de conhecimento e oportunidades, reconhecido pelos seus participantes.

As conferências desta 3ª edição são gratuitas para todos os visitantes. Serão abordadas várias temáticas por alguns dos mais estimados especialistas nacionais e internacionais sobre a nova Era Digital e as mudanças que acarretam no espetro empresarial e com o público, a importância da sustentabilidade e seus respetivos desafios e impacto nas gerações futuras, o processo da internacionalização com casos de sucesso de empresas bem conhecidas no mercado que vão partilhar todo o seu conhecimento e experiências bem como estratégias para os ultrapassar, entre outros painéis que contam com oradores inspiradores com extensa visão sobre vários mercados e conhecimento de gestão e de negócio.

A FIN conta ainda com seminários e mesas redondas vocacionados em área mais específicas: empreendedorismo feminino e investimento nos mercados de Angola e Moçambique. São portanto dois dias intensos de partilha de conhecimento e experiências, networking, discussão e geração de oportunidades de negócio.

As inscrições estão abertas em www.finportugal.com

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.