OPA da China Three Gorges à EDP em números

É a Oferta Pública de Aquisição da década. A China Three Gorges, que já é a maior acionista da EDP Energias de Portugal, esta sexta-feira quer controlar a energética portuguesa. A contrapartida que a estatal chinesa oferece avalia a empresa liderada por António Mexia em 11,29 mil milhões de euros. Veja aqui todos os números da oferta.

Recomendadas

APREN apresenta estudo sobre o sistema elétrico nacional com cenário até 2040

“As renováveis são competitivas quando comparadas com o custo marginal das energias fósseis e, mesmo com valor de CO2 baixo, irão ser a trajetória mais eficaz de desenvolvimento do sistema”, destaca o estudo da APREN.

Sindicato dos Quadros e CGD chegam a acordo para aumento de salarial de 0,75%

O Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários concluiu revisão salarial do acordo de empresa com a CGD. O pagamento será feito em dezembro, com efeitos a 1 de janeiro de 2018.

BNI Europa e Edebex juntam-se à Moloni para transação de faturas online de empresas

O Banco BNI Europa e a Edebex que há um ano estabeleceram uma parceria para disponibilizar uma plataforma on-line de compra e venda de faturas a empresas portuguesas com necessidades de tesouraria,decidiram alargar a parceria agora à Moloni – Software de Faturação Online.
Comentários