[weglot_switcher]

“A pousada na Madeira permite impulsionar expansão para novas geografias”

As Pousadas de Portugal são das marcas que mais crescem no portefólio do Grupo Pestana, afirma Luís Castanheira Lopes, responsável por esta área.
24 Junho 2019, 07h45

O Grupo Pestana vai abrir hoje aos hóspedes a primeira pousada na Madeira, em Câmara de Lobos, estando prevista uma inauguração oficial desta nova unidade para 26 de junho. O Pestana Churchill Bay envolveu um investimento de quatro milhões de euros e a criação de 40 postos de trabalho. A expetativa é que este projeto, localizado numa zona piscatória, tenha impacto na dinamização da economia regional e contribua para a reabilitação urbana que decorre em Câmara de Lobos.

A ideia do grupo hoteleiro passa ainda pela criação de sinergias entre a pousada localizada na região autónoma e as restantes que compõem a rede Pousadas de Portugal.

O administrador do Pestana Hotel Group e presidente das Pousadas de Portugal, Luís Castanheira Lopes, refere, em declarações ao Económico Madeira, que as Pousadas de Portugal são das marcas que “mais cresce dentro” do portefólio do Pestana Hotel Group e que, por isso, em termos estratégicos, “faz todo o sentido apostar” na Madeira, um destino com forte ligação às origens do grupo.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição de 7 de junho do Económico Madeira.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/turismo-na-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”929″ slug=”turismo-na-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/turismo-na-madeira/thumbnail?version=1557936827209&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.