A vida de Bruce McLaren deu um filme. Veja o primeiro trailer

A vida de Bruce McLaren, fundador da escuderia McLaren, poderá em breve ser vista em filme, num documentário que explica como o piloto neozelandês conseguiu construir um império a partir do nada.

Em breve, ainda sem data definida, chegará às salas de cinema o documentário que celebra a vida de Bruce McLaren, icónico piloto e fundador de uma das mais respeitadas escuderias da F1. Trazemos-lhe o primeiro trailer.

O neozelandês Bruce McLaren foi uma lenda no seu tempo e o fundador da icónica escuderia de competição que ainda hoje ostenta o seu nome. Depois da sua morte prematura, numa sessão de testes em Goodwood aos comandos de um modelo Can-Am, a equipa permaneceu e tornou-se uma das mais respeitadas do circuito de F1, dando depois origem à McLaren Automobiles, que produz alguns dos melhores desportivos da atualidade.

Recomendadas

Elon Musk anuncia que vai despedir 7% dos trabalhadores da Tesla

Cerca de três mil trabalhadores da produtora automóvel norte-americana serão despedidos. O aumento de custos devido à produção do novo Model 3 é a principal razão para os despedimentos.

PremiumPereira Coutinho vende SIVA sem receber um euro

Quatro bancos chegaram a acordo de princípio com a Porsche Salzburg para um ‘haircut’ da dívida do Grupo SAG, o que viabilizará a venda da SIVA de forma a tornar a operação financeiramente sustentável.
Comentários