A vida de Bruce McLaren deu um filme. Veja o primeiro trailer

A vida de Bruce McLaren, fundador da escuderia McLaren, poderá em breve ser vista em filme, num documentário que explica como o piloto neozelandês conseguiu construir um império a partir do nada.

Em breve, ainda sem data definida, chegará às salas de cinema o documentário que celebra a vida de Bruce McLaren, icónico piloto e fundador de uma das mais respeitadas escuderias da F1. Trazemos-lhe o primeiro trailer.

O neozelandês Bruce McLaren foi uma lenda no seu tempo e o fundador da icónica escuderia de competição que ainda hoje ostenta o seu nome. Depois da sua morte prematura, numa sessão de testes em Goodwood aos comandos de um modelo Can-Am, a equipa permaneceu e tornou-se uma das mais respeitadas do circuito de F1, dando depois origem à McLaren Automobiles, que produz alguns dos melhores desportivos da atualidade.

Recomendadas

Nova ‘bomba’ da Bugatti custa oito milhões de euros, mas já está esgotada

O Bugatti Centodieci pode estar limitado a atingir os 380 quilómetros por hora, mas debita uma potência total de 1.600 cavalos às sete mil rotações por minuto. As 10 unidades disponibilizadas já se encontram esgotadas.

Leilão de Porsche nazi fecha em 7 minutos. Erro da Sotheby’s leva a que Type 64 não seja vendido

A licitação deveria ter sido iniciada nos 13 milhões de dólares, mas holandês enganou-se e começou nos 30 milhões de dólares. Atingiu os 70 milhões mas ninguém o quis. Veja o erro que não levou à venda do primeiro apelidado Porsche.

Fiat Chrysler relança hipótese de fusão

John Elkann, chairman da fabricante ítalo-americana, aproveitou o Concours d’Elegance de Pebble Beach para mostrar que se mantém disponível para uma possível aliança.
Comentários