Ábaco Consultores anuncia concurso para encontrar a app mais inovadora

O This is APPStation é um concurso dirigido a pessoas individuais, equipas ou startups que tem como principal objetivo selecionar a aplicação mais inovadora do mercado e apresentá-la no Web Summit.

A competição da Ábaco Consultores já tem inscrições abertas até dia 26 de Setembro e procura a uma solução disruptiva, independentemente da área de negócio, podendo estar já desenvolvida ou ainda em fase de desenvolvimento.

O vencedor receberá uma semana de mentoring, de forma a aperfeiçoar a sua aplicação, business case e pitch, e terá também a oportunidade de apresentar a sua app no Web Summit, com direito a um stand gratuito durante 1 dia.

Adicionalmente serão atribuídos prémios monetários, gadgets e vouchers aos melhores projectos a concurso, bem como a possibilidade investimento da empresa organizadora e/ou dos seus parceiros.

Segundo Fernando Lopes, Administrador da Ábaco Consultores: «o desenvolvimento do concurso This is APPStation vem demonstrar a clara aposta da Ábaco em incentivar os indivíduos a serem mais inovadores. Desta forma, pretendemos apostar, por um lado, em startups e, por outro, incentivar à divulgação/implementação de ideias disruptivas e que nos possibilitem desenvolver as nossas competências tecnológicas, de modo a aumentarmos a proposta de valor aos nossos clientes».

PCGuia
Recomendadas

Apple considera mudar até 30% das operações da China para o Sudeste Asiático

A Índia e o Vietname são as opções cimeiras para a gigante tecnológica. A corretora Wedbush Securities sublinha que levaria pelo menos 2 a 3 anos a transferir 15% da produção de iPhones da China para outras regiões.

Farfetch será uma das fundadoras da Libra, a moeda digital do Facebook

A empresa fundada por José Neves anunciou hoje em comunicado que se irá juntar à Libra Association e trabalhar em parceria com outros membros fundadores.

‘Libra’: Moeda digital do Facebook chega em 2020

Desta parceria fazem parte empresas como a Uber, PayPal, Visa, MasterCard, Vodafone, eBay, Spotify, Lyft, Booking Holding, Mercado Libre e Stripe, e o propósito da união é fazer com que os utilizadores realizem transferências com a moeda virtual.
Comentários