Ábaco Consultores anuncia concurso para encontrar a app mais inovadora

O This is APPStation é um concurso dirigido a pessoas individuais, equipas ou startups que tem como principal objetivo selecionar a aplicação mais inovadora do mercado e apresentá-la no Web Summit.

A competição da Ábaco Consultores já tem inscrições abertas até dia 26 de Setembro e procura a uma solução disruptiva, independentemente da área de negócio, podendo estar já desenvolvida ou ainda em fase de desenvolvimento.

O vencedor receberá uma semana de mentoring, de forma a aperfeiçoar a sua aplicação, business case e pitch, e terá também a oportunidade de apresentar a sua app no Web Summit, com direito a um stand gratuito durante 1 dia.

Adicionalmente serão atribuídos prémios monetários, gadgets e vouchers aos melhores projectos a concurso, bem como a possibilidade investimento da empresa organizadora e/ou dos seus parceiros.

Segundo Fernando Lopes, Administrador da Ábaco Consultores: «o desenvolvimento do concurso This is APPStation vem demonstrar a clara aposta da Ábaco em incentivar os indivíduos a serem mais inovadores. Desta forma, pretendemos apostar, por um lado, em startups e, por outro, incentivar à divulgação/implementação de ideias disruptivas e que nos possibilitem desenvolver as nossas competências tecnológicas, de modo a aumentarmos a proposta de valor aos nossos clientes».

PCGuia
Recomendadas

Videojogos: como a Google quer fazer ‘game over’ à Sony e Microsoft

Nova plataforma de jogos foi apresentada pelo vice-presidente da Google, Phil Harrison, que prometeu que o serviço irá estar disponível ainda este ano.

Já não é preciso cartão bancário para utilizar o Multibanco

Porém, precisa de ter a aplicação “MB Way”. “Como o próprio nome indica, a funcionalidade «Utilizar Multibanco» permite usar a maioria das operações dos caixas automáticas apenas com a ‘app’, sem ter de usar o cartão, que, assim, pode ficar em casa”, diz a SIBS. A empresa financeira, que gere esta rede, está a dizer adeus às carteiras, e até já enviou lenços para a despedida.

1,49 mil milhões. Bruxelas multa Google pela terceira vez por ”práticas abusivas” nos serviços de publicidade

A Comissão Europeia da Concorrência multou a gigante tecnológica esta quarta feira em 1,49 mil milhões de euros por ”práticas abusivas” na publicidade online. Esta é a terceira penalização aplicada à Google, totalizando agora 8,2 mil milhões de euros em coimas.
Comentários