Abastecer o carro com gasóleo ficou mais caro na Madeira

O preço do gasóleo passou dos 1,210 para os 1,211 euros por litros na Madeira. A gasolina sem chumbo 95 sofreu uma descida de preço dos 1,454 para os 1,451 euros por litro.

Esta semana abastecer o carro com gasóleo na Madeira ficou ligeiramente mais caro. Numa semana o preço deste combustível subiu dos 1,210 para os 1,211 euros por litro na Região Autónoma.

Apesar do aumento do preço do gasóleo os carros movidos a gasolina sem chumbo 95 podem ser abastecidos a um preço mais reduzido. Esta semana o preço ficou fixado nos 1,451 o que contrasta com os 1,454 euros por litro da semana passada.

Já no gasóleo colorido e marcado o preço voltou a subir ligeiramente. Na semana passada estava em 0,729 enquanto nesta semana passa para os 0,730 euros por litro.

Recomendadas

Redução do IVA para 6% na eletricidade e gás natural é reivindicação do PCP

O partido comunista vai também propor que seja reduzida para 5,5% a introdução de biocombustíveis no gasóleo.

Maratona Internacional de Patins vai receber 199 atletas na Madeira

Entre os participantes vai estar o campeão do mundo de maratona e a vencedora da maratona de Berlim. O evento está integrado na Semana Europeia do Desporto.

PTP defende ligação marítima sustentada pelo Governo Regional e da República

Para o partido a entrega da operação à Empresa de Navegação Madeirense (ENM) tem um custo elevado. No entender de Raquel Coelho se a operação fosse pública permitiria trazer preços mais competitivos e solucionar os custos elevados do transporte de carga para a Madeira.
Comentários