ACAPORAMA recebe apoio de um milhão de euros para investimento em zonas rurais

Na entrega destes apoios Miguel Albuquerque disse que a Madeira precisa de investimentos sérios. “Desconfiem sempre de quem promete tudo a toda a gente”, alertou o presidente do Governo Regional.

O apoio cifrado em um milhão de euros, inclui 14 projectos, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural da Madeira (PRODERAM), para a estratégia de desenvolvimento local da Associação da Casa do Povo da Madeira (ACAPORAMA), destinado a investimento em actividades não agrícolas em zonas rurais e em serviços básicos para a população.

“Estes investimentos não agrícolas em zonas rurais vem complementar um programa importante que é o PRODERAM”, disse Miguel Albuquerque, na entrega destes apoios do PRODERAM, que se realizou em Câmara de Lobos.

O governante referiu que estes são “investimentos sérios” e em prol da população.

“Quem quiser andar a brincar aos slogans pode fazê-lo. O que a Madeira precisa é de políticas sérias. Desconfiem sempre de quem promete tudo a toda a gente”, alertou.

Na sua intervenção Albuquerque realçou que a sociedade madeirense vive um clima de paz social e de estabilidade.

“Se vivermos numa sociedade fraturada, conflitos, e com problemas de integração, nós temos imediatamente instalado um clima de inibição do investimento e clima de desconfiança face à instituições e aos outros”, afirmou o presidente do Governo Regional.

 

Ler mais
Recomendadas

Exportações e importações sofrem forte abrandamento na Madeira

Em outubro as exportações subiram 26,8%, na Madeira, em contraste com os 32,8% do mês anterior. As importações cresceram 18,2%, uma taxa inferior aos 25,1% em comparação com o mês anterior.

Média de espetadores no Teatro Baltazar Dias chega aos 61%

O teatro municipal subiu a média de espectadores de 51% para os 61%, para os 46 mil espectadores, disse Paulo Cafôfo, presidente da Câmara Municipal do Funchal, durante a apresentação da revista CULTA.

Já viu uma tabela periódica humana? A Escola Jaime Moniz vai criar uma

A iniciativa insere-se na comemoração do ano internacional da tabela periódica decretado pela assembleia geral das Nações Unidas.
Comentários