[weglot_switcher]

Acredita Portugal

Tem uma ideia de negócio e não sabe como iniciá-lo? Os empreendedores portugueses que querem ajuda para iniciar uma aventura no mundo empresarial, podem concorrer à oitava edição do Concurso Acredita Portugal.
3 Janeiro 2018, 16h38

A competição apoia qualquer empreendedor com uma ideia de negócio, mas sem as competências necessárias para avançar para o mercado. Em disputa estão 500 mil euros em prémios e as candidaturas encerram no próximo dia 18 de janeiro de 2018.
Trata-se do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal!, que pretende ser uma experiência de pré-aceleração construída para dotar fazedores com as competências essenciais para transformar as suas ideias em projetos empresariais. No programa encontram-se formações online subordinadas a diferentes temas inerentes à criação e ao desenvolvimento de novos negócios: “Como estruturar as suas ideias em projetos”, “Como testar a sua ideia”, “Como financiar o seu projeto” ou “Como construir um plano financeiro” são alguns exemplos dos workshops disponibilizados.
Os empreendedores beneficiam ainda do acesso a uma rede de mentores, especialistas e investidores que dão feedback ao projeto desenvolvido. Os prémios do concurso Acredita Portugal materializam-se num conjunto de benefícios estratégicos avaliados em 500 mil euros.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.