Adjudicada reconstrução e reabilitação da Ribeira de Santa Luzia por 11,4 milhões de euros

O conselho de Governo aprovou ainda a abertura do procedimento com vista à elaboração do Programa Orla Costeira da Madeira que visa promover uma utilização sustentável da zona costeira.

Foi decidido em conselho de Governo aprovar a adjudicação da obra de reconstrução e reabilitação da Ribeira de Santa Luzia por 11,4 milhões de euros, à empresa Tecnovia.

Foi ainda aprovada a abertura do procedimento com vista à elaboração do Programa Orla Costeira da Madeira que tem como objectivo promover uma utilização sustentável e harmoniosa da zona costeira.

A reunião do conselho de Governo estabeleceu ainda a aprovação de 25 contratos-programa de desenvolvimento desportivo, no âmbito dos apoios do Programa Regional de Apoio ao Desporto (PRAD), no valor de 750 mil euros.

O conselho de Governo celebrou também um acordo de cooperação entre o Instituto de Segurança Social da Madeira, e a Associação Onda Solidária, no valor mensal de 3 mil 343 euros, e ainda uma prestação única de 9 mil 950 euros.

Recomendadas

CDS quer estatuto de Ultraperiferia na União Europeia

Fernanda Cardoso, do PSD, diz que o projeto apresentado na Assembleia Legislativa da autoria do CDS, não traz “nada de novo” e que se limita a ser “um decalque” da Declaração Final da Conferência dos Presidentes das RUP, que se reuniram em novembro do ano passado.

Fundos europeus não são um “eldorado”, diz Raquel Coelho

Já José Manuel Rodrigues, diz que é inegável afirmar que “vamos continuar a precisar como de pão para a boca” dos fundos da União Europeia.

Madeira vai promover evento de moda com 10 estilistas na Festa da Flor

O evento vai realizar-se a 11 de maio na Praça do Povo e tem como objectivo desenvolver uma colecção inspirada em flores e insere-se numa estratégia de renovação e enriquecimentos dos cartazes turísticos da Madeira.
Comentários