Adjudicada reconstrução e reabilitação da Ribeira de Santa Luzia por 11,4 milhões de euros

O conselho de Governo aprovou ainda a abertura do procedimento com vista à elaboração do Programa Orla Costeira da Madeira que visa promover uma utilização sustentável da zona costeira.

Foi decidido em conselho de Governo aprovar a adjudicação da obra de reconstrução e reabilitação da Ribeira de Santa Luzia por 11,4 milhões de euros, à empresa Tecnovia.

Foi ainda aprovada a abertura do procedimento com vista à elaboração do Programa Orla Costeira da Madeira que tem como objectivo promover uma utilização sustentável e harmoniosa da zona costeira.

A reunião do conselho de Governo estabeleceu ainda a aprovação de 25 contratos-programa de desenvolvimento desportivo, no âmbito dos apoios do Programa Regional de Apoio ao Desporto (PRAD), no valor de 750 mil euros.

O conselho de Governo celebrou também um acordo de cooperação entre o Instituto de Segurança Social da Madeira, e a Associação Onda Solidária, no valor mensal de 3 mil 343 euros, e ainda uma prestação única de 9 mil 950 euros.

Recomendadas

Simulacro na Madeira testa capacidade de resposta de plano de emergência

O cenário foi um incêndio num laboratório. O simulacro contou com a participação do Serviço Municipal de Protecção Civil do Funchal e com os Bombeiros Sapadores.

FEDER vai dar mais apoio às Regiões Ultraperiféricas

O Parlamento Europeu votou favoravelmente a passagem da taxa de cofinanciamento para as RUP de 70% para 80%.

Assembleia da Madeira aprova subida do salário mínimo regional para os 615 euros

O diploma foi aprovado pelos deputados do PSD, CDS-PP, JPP, PS e BE e a abstenção do PCP, PTP e deputado independente.
Comentários