Adjudicada reconstrução e reabilitação da Ribeira de Santa Luzia por 11,4 milhões de euros

O conselho de Governo aprovou ainda a abertura do procedimento com vista à elaboração do Programa Orla Costeira da Madeira que visa promover uma utilização sustentável da zona costeira.

Foi decidido em conselho de Governo aprovar a adjudicação da obra de reconstrução e reabilitação da Ribeira de Santa Luzia por 11,4 milhões de euros, à empresa Tecnovia.

Foi ainda aprovada a abertura do procedimento com vista à elaboração do Programa Orla Costeira da Madeira que tem como objectivo promover uma utilização sustentável e harmoniosa da zona costeira.

A reunião do conselho de Governo estabeleceu ainda a aprovação de 25 contratos-programa de desenvolvimento desportivo, no âmbito dos apoios do Programa Regional de Apoio ao Desporto (PRAD), no valor de 750 mil euros.

O conselho de Governo celebrou também um acordo de cooperação entre o Instituto de Segurança Social da Madeira, e a Associação Onda Solidária, no valor mensal de 3 mil 343 euros, e ainda uma prestação única de 9 mil 950 euros.

Recomendadas

Madeira: Câmaras Municipais têm mais 70 trabalhadores

No final do segundo trimestre são, portanto, 3 mil e 75 postos de trabalho no conjunto das 11 câmaras municipais da Região.

Câmara do Funchal promove desportos náuticos na Baía do Funchal

Esta vai ser a primeira edição do evento, que decorre entre 17 de agosto e 1 de setembro, no âmbito das comemorações do Dia da Cidade.

Usa a FaceApp? Deco alerta para riscos

Acresce que a utilização desta aplicação é simples e intuitiva, sendo apenas necessário carregar uma fotografia e selecionar a opção que pretende modificar. Mas, se nos questionarmos sobre o que é que a empresa russa, Wireless lab OOO, faz com as fotos, que ficam no armazenamento da aplicação por tempo indeterminado e com os dados dos utilizadores, surgem dúvidas que não são explicadas de forma evidente.
Comentários