Adjudicada reconstrução e reabilitação da Ribeira de Santa Luzia por 11,4 milhões de euros

O conselho de Governo aprovou ainda a abertura do procedimento com vista à elaboração do Programa Orla Costeira da Madeira que visa promover uma utilização sustentável da zona costeira.

Foi decidido em conselho de Governo aprovar a adjudicação da obra de reconstrução e reabilitação da Ribeira de Santa Luzia por 11,4 milhões de euros, à empresa Tecnovia.

Foi ainda aprovada a abertura do procedimento com vista à elaboração do Programa Orla Costeira da Madeira que tem como objectivo promover uma utilização sustentável e harmoniosa da zona costeira.

A reunião do conselho de Governo estabeleceu ainda a aprovação de 25 contratos-programa de desenvolvimento desportivo, no âmbito dos apoios do Programa Regional de Apoio ao Desporto (PRAD), no valor de 750 mil euros.

O conselho de Governo celebrou também um acordo de cooperação entre o Instituto de Segurança Social da Madeira, e a Associação Onda Solidária, no valor mensal de 3 mil 343 euros, e ainda uma prestação única de 9 mil 950 euros.

Recomendadas

Madeira na linha da frente do crescimento da Anturio

Após ter duplicado a faturação na Região até setembro, a empresa de informática espera um disparo de até 50% em 2019. Novos produtos, contratações e uma fusão estão a ser preparados para acompanhar o crescimento, diz o CEO da empresa ao EM.

Alojamento e restauração lideram acidentes de trabalho na Madeira

O setor representou 17,9 dos acidentes de trabalho na Madeira.

Funchal: O que precisa de saber sobre as bolsas de estudo do ensino superior

Já foram efetuadas 606 candidaturas às bolsas de estudo universitárias atribuídas pela Câmara Municipal do Funchal. Este apoio está disponível para quem tem residência no município e estuda na Madeira, Continente, Açores, ou no Estrangeiro. Está orçamentada uma verba de 1,4 milhões de euros.
Comentários