[weglot_switcher]

ADSE preocupada com pouca tracção dos regimes convencionados na Madeira e Açores

O presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença, referiu que tem insistido junto do conselho para rectificar esta situação, adiantando que a ADSE está a proceder à definição de regras relativamente ao regime convencionado.
29 Novembro 2018, 12h35

A pouca tracção dos regimes convencionados na Madeira e dos Açores levanta preocupação a João Proença, presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE.

“O regime convencionado é mais vantajoso para os beneficiários”, referiu João Proença. O presidente do Conselho Geral diz que tem insistido junto do conselho para “rectificar as poucas convenções” que existem na Madeira e nos Açores durante uma audição parlamentar que decorre na Assembleia Legislativa da Madeira.

“A ADSE está num processo de definir regras relativamente à convenções”, anunciou. João Proença defendeu ainda uma espécie de processo extraordinário nas convenções, para as Regiões Autónomas.

O presidente do Conselho Geral insistiu em que existisse mais propaganda na Madeira de que a ADSE está aberta a convenção.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.