[weglot_switcher]

AG do Sporting vai discutir expulsão de sócio de Bruno de Carvalho em dezembro

Sporting Clube de Portugal convoca assembleia geral para discutir e votar a expulsão de Bruno de Carvalho de sócio.
  • Rodrigo Antunes/Lusa
13 Novembro 2018, 18h41

O conselho de administração do Sporting Clube de Portugal convocou uma assembleia geral para discutir e votar a expulsão do ex-presidente do clube verde e branco, Bruno de Carvalho, que se realizará no próximo sábado 15 de dezembro, apurou o jornal A Bola.

Bruno de Carvalho e um dos líderes da claque Juventude Leonina Nuno Mendes, conhecido por Mustafá, foram detidos no domingo, com base em mandados de detenção emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, e são hoje presentes ao Juiz de Instrução Criminal.

Bruno de Carvalho deu entrada, esta terça-feira de manhã, por volta das 9h30, no Tribunal do Barreiro, onde deveria ter sido interrogado por um juiz no âmbito da investigação da invasão à Academia de Alcochete.

O ex-presidente do clube lisboeta, que esteve detido nas instalações da GNR de Alcochete, e Mustafá já chegaram no Tribunal do Barreiro, onde decorre o processo, podendo ficar sujeitos a medidas de coação, tal como aconteceu com 38 pessoas já constituídas arguidas, que estão em prisão preventiva.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.