[weglot_switcher]

Agricultores afetados pelos incêndios de 2017 receberam 82 milhões de euros

Segundo o Ministério da Agricultura, foram integralmente pagos 67 milhões de euros e os restantes 18 milhões de euros aguardam comprovativos de despesa a apresentar pelos agricultores atingidos.
22 Outubro 2018, 13h35

Os agricultores afetados pelos incêndios de outubro de 2017 receberam apoios do Ministério da Agricultura na casa dos 82 milhões de euros, garante um comunicado do gabinete de Luís Capoulas Santos.

“Na sequência dos incêndios de 15 de outubro de 2017, o Ministério da Agricultura estabeleceu um conjunto de apoios aos agricultores, que ultrapassam os 82 milhões de euros e beneficiam mais de 25.000 agricultores”, assegura a referida nota.

De acordo com o documento do Ministério da Agricultura, “estão, neste momento, integralmente pagos 67 milhões de euros e os restantes 18 milhões de euros aguardam comprovativos de despesa a apresentar pelos agricultores atingidos”.

“O valor será liquidado após apresentação e validação dos comprovativos de despesa”, esclarece o ministério liderado por Luís Capoulas Santos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.