Alberto João Jardim apresenta romance ‘diz Não’

A apresentação é feita esta sexta-feira no Museu de Imprensa em Câmara de Lobos.

Helder Santos

O anterior presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, vai apresentar o seu primeiro romance, ‘diz Não’, esta sexta-feira, no Museu de Imprensa, em Câmara de Lobos, às 17h00.

‘diz Não’ retrata um grupo de madeirenses com origens, percursos e destinos variados. A obra mostra a sociedade da Madeira, da década de 1970, na transição entre o Estado Novo e a democracia.

A edição do livro é da Casa das Letras, do grupo Leya.

O livro será apresentado por Pedro Coelho, presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos. Alberto João Jardim já tinha publicado uma autobiografia, em 2017, sob o tema Relatório de Combate.

 

Recomendadas

Mais de 10 anos após primeiras reivindicações ainda não há lei das tatuagens, alerta Deco

Nas visitas realizadas pela nossa equipa da revista PROTESTE a estúdios de tatuagens verificou-se que tatuar a pele de um menor sem a autorização dos pais não levanta qualquer constrangimento a muitos profissionais.

PAN quer no mínimo dois deputados na Assembleia da Madeira

As bandeiras do partido são a saúde, o combate à corrupção e tráfico de influências, a luta contra a pobreza e uma linha marítima entre a Madeira e o continente.

Aliança quer eleger cidadãos e não políticos de profissão

O candidato refere que em sede de parlamento tudo é negociável e que o seu compromisso é fazer cumprir o programa de governo, mas que não tem pretensões de ir para governo, “a não ser que ganhemos as eleições”.
Comentários