Alberto João Jardim apresenta romance ‘diz Não’

A apresentação é feita esta sexta-feira no Museu de Imprensa em Câmara de Lobos.

Helder Santos

O anterior presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, vai apresentar o seu primeiro romance, ‘diz Não’, esta sexta-feira, no Museu de Imprensa, em Câmara de Lobos, às 17h00.

‘diz Não’ retrata um grupo de madeirenses com origens, percursos e destinos variados. A obra mostra a sociedade da Madeira, da década de 1970, na transição entre o Estado Novo e a democracia.

A edição do livro é da Casa das Letras, do grupo Leya.

O livro será apresentado por Pedro Coelho, presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos. Alberto João Jardim já tinha publicado uma autobiografia, em 2017, sob o tema Relatório de Combate.

 

Recomendadas

Madeira na linha da frente do crescimento da Anturio

Após ter duplicado a faturação na Região até setembro, a empresa de informática espera um disparo de até 50% em 2019. Novos produtos, contratações e uma fusão estão a ser preparados para acompanhar o crescimento, diz o CEO da empresa ao EM.

Alojamento e restauração lideram acidentes de trabalho na Madeira

O setor representou 17,9 dos acidentes de trabalho na Madeira.

Funchal: O que precisa de saber sobre as bolsas de estudo do ensino superior

Já foram efetuadas 606 candidaturas às bolsas de estudo universitárias atribuídas pela Câmara Municipal do Funchal. Este apoio está disponível para quem tem residência no município e estuda na Madeira, Continente, Açores, ou no Estrangeiro. Está orçamentada uma verba de 1,4 milhões de euros.
Comentários