Alberto João Jardim apresenta romance ‘diz Não’

A apresentação é feita esta sexta-feira no Museu de Imprensa em Câmara de Lobos.

Helder Santos

O anterior presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, vai apresentar o seu primeiro romance, ‘diz Não’, esta sexta-feira, no Museu de Imprensa, em Câmara de Lobos, às 17h00.

‘diz Não’ retrata um grupo de madeirenses com origens, percursos e destinos variados. A obra mostra a sociedade da Madeira, da década de 1970, na transição entre o Estado Novo e a democracia.

A edição do livro é da Casa das Letras, do grupo Leya.

O livro será apresentado por Pedro Coelho, presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos. Alberto João Jardim já tinha publicado uma autobiografia, em 2017, sob o tema Relatório de Combate.

 

Recomendadas

CDS quer estatuto de Ultraperiferia na União Europeia

Fernanda Cardoso, do PSD, diz que o projeto apresentado na Assembleia Legislativa da autoria do CDS, não traz “nada de novo” e que se limita a ser “um decalque” da Declaração Final da Conferência dos Presidentes das RUP, que se reuniram em novembro do ano passado.

Fundos europeus não são um “eldorado”, diz Raquel Coelho

Já José Manuel Rodrigues, diz que é inegável afirmar que “vamos continuar a precisar como de pão para a boca” dos fundos da União Europeia.

Madeira vai promover evento de moda com 10 estilistas na Festa da Flor

O evento vai realizar-se a 11 de maio na Praça do Povo e tem como objectivo desenvolver uma colecção inspirada em flores e insere-se numa estratégia de renovação e enriquecimentos dos cartazes turísticos da Madeira.
Comentários