[weglot_switcher]

Albuquerque afirma vitória “clara e inequívoca” do PSD na Madeira e “derrota clamorosa” da esquerda

O líder social democrata diz que o PSD quer governar a Madeira com estabilidade. Miguel Albuquerque admite acordo com CDS-PP e que esse acordo poderá ter incidência governativa.
22 Setembro 2019, 23h02

O líder do PSD Madeira, Miguel Albuquerque, diz que os sociais democratas vão formar governo num quadro de estabilidade, e admite acordo com o CDS-PP com incidência governativa. O social democrata destacou ainda a vitória clara do PSD na região e a derrota clamorosa da esquerda.

“O PSD assumirá responsabilidade dada pelos cidadãos, e constituirá governo em quadro de estabilidade. Vamos governar sem qualquer reserva ou descriminação”, afirmou Albuquerque. O líder social democrata disse ainda que vai encetar negociações para um acordo de governação com os centristas.

“Será um entendimento de uma negociação que irá acontecer. Estamos disponíveis dentro dos princípios doutrinários do PSD, defendendo a estabilidade política, o desenvolvimento e os interesses fundamentais da região dentro da autonomia”, acrescentou.

Albuquerque acrescentou que as palavras do CDS-PP Madeira foram claras, reforçando que o PSD vai continuar a liderar democraticamente a Madeira.

O social democrata cumprimentou ainda os seus adversários políticos, apelando a que cumpram a função de oposição com responsabilidade pensado nos interesses da Madeira e o seu povo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.