Albuquerque & Almeida assessorou venda do negócio de voz internacional da Altice à empresa Tofane

Outras sociedades portuguesas que estiveram envolvidas nesta venda foram a Gomez Acebo e a VdA (Vieira de Almeida).

Albuquerque & Almeida, que resulta da associação das sociedades de advogados Albuquerque & Associados e Paulo Almeida Associados, foi responsável por assessorar a venda à empresa francesa Tofane Global do negócio de voz internacional em França, na República Dominicana e em Portugal da Altice.

O grupo Altice anunciou que a venda do seu negócio grossista internacional de voz aos franceses da Tofane Global. A venda inclui o negócio em Portugal.

O negócio foi anunciado em março e teve agora, em setembro, o desfecho, e contou com a assessoria, do lado dos bancos da Albuquerque & Almeida, que esteve a assessorar a Hogan Lovells (que é uma firma de advocacia internacional sediada em Londres e Washington).

Para António Mendonça Raimundo, sócio da Albuquerque & Almeida, esta foi “uma operação que correu dentro do esperado. Uma operação de grande dimensão e impacto na qual a participação da Albuquerque & Almeida foi um desafio”.

“Esta aquisição da Tofane é o primeiro passo na estratégia da referida empresa para lançar uma transportadora líder de nível 1 em comunicações internacionais. A receita é estimada em  400 milhões de euros por ano”, diz o comunicado dos advogados.

Outras sociedades portuguesas que estiveram envolvidas nesta venda foram a Gomez Acebo e a VdA.

Ler mais
Recomendadas

Sérvulo estabelece parceria com sociedade de advogados em Cabo Verde

A MJN Advogados, de Maria João de Novais, é o novo escritório parceiro da Sérvulo & Associados.

Conselho Regional vai deixar de ser “suporte do bastonário”

A advogada Ana Sofia de Sá Pereira, que tem tudo preparado para avançar com uma candidatura ao Conselho Regional do Porto, apoia uma eventual candidatura de António Jaime Martins contra Guilherme Figueiredo.

Tanto NPL nunca mais!

Os bancos enquanto credores não podem ter constrangimentos em impugnar divórcios em que todo o contexto aponte para que tenham sido simulados.
Comentários