Albuquerque destaca Centro de Atividades Ocupacionais da Tabua como importante obra de apoio social

O governante disse que uma sociedade civilizada é também medida pelo apoio que presta aos seus cidadãos mais vulneráveis. Miguel Albuquerque disse ainda que em outubro vai ser aberto um concurso para para mais uma obra de canalização na Ribeira da Tabua com o intuito de dar mais segurança à população daquela zona.

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, inaugurou esta terça-feira, o Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Tabua, na Ribeira Brava. Na ocasião o governante destacou a relevante e significativa importância desta instituição no apoio aos mais vulneráveis.

“Se é algo como madeirense que tenho orgulho é termos 11 CAO organizados que prestam excelente serviço a quem necessita”, defendeu o governante durante a inauguração das obras de beneficiação do CAO da tabua.

A existência dos CAO, sublinhou o governante “é um símbolo” da nossa civilização acrescentando que uma sociedade civilizada é também medida pelo apoio que presta aos seus cidadãos mais vulneráveis.

Albuquerque salientou que o CAO da Tabua faz parte dos investimentos do Governo Regional na localidade onde também se inclui a canalização da Ribeira da Tabua que custou um milhão de euros.

Em outubro, anunciou o líder do executivo madeirense, vai ser aberto o concurso para mais uma obra de canalização da Ribeira da Tabua no sentido de dar “mais segurança” à população da zona.

Recomendadas

Apoio da República para regressados da Venezuela tem sido “conversa”

Depois dos secretários da Saúde e dos Assuntos Sociais terem assumido, em entrevista ao Económico Madeira, a falta de pagamento nas verbas destinadas aos emigrantes, agora é a vez do presidente do Governo reafirmar as críticas ao Governo central.

Nós, Cidadãos critica Governo Regional por não apoiar população na aquisição de manuais escolares

Esta postura, diz o partido, mostra que o executivo regional “é insensível” às questões relacionadas com a demografia e que desistiu de um futuro sustentado para a Região Autónoma. O Nós, Cidadãos critica o Governo Regional por ter uma posição contrária à do PSD ao nível nacional.

João Rodrigues ‘arrasa’ concorrência nos mundiais de windsurf em Portimão

O português mais olímpico de sempre venceu as quatro regatas disputadas na classe Raceboard Masters no primeiro dia de provas do Windsurfing World Championship, a decorrer na Praia da Rocha.
Comentários