Albuquerque destaca Centro de Atividades Ocupacionais da Tabua como importante obra de apoio social

O governante disse que uma sociedade civilizada é também medida pelo apoio que presta aos seus cidadãos mais vulneráveis. Miguel Albuquerque disse ainda que em outubro vai ser aberto um concurso para para mais uma obra de canalização na Ribeira da Tabua com o intuito de dar mais segurança à população daquela zona.

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, inaugurou esta terça-feira, o Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Tabua, na Ribeira Brava. Na ocasião o governante destacou a relevante e significativa importância desta instituição no apoio aos mais vulneráveis.

“Se é algo como madeirense que tenho orgulho é termos 11 CAO organizados que prestam excelente serviço a quem necessita”, defendeu o governante durante a inauguração das obras de beneficiação do CAO da tabua.

A existência dos CAO, sublinhou o governante “é um símbolo” da nossa civilização acrescentando que uma sociedade civilizada é também medida pelo apoio que presta aos seus cidadãos mais vulneráveis.

Albuquerque salientou que o CAO da Tabua faz parte dos investimentos do Governo Regional na localidade onde também se inclui a canalização da Ribeira da Tabua que custou um milhão de euros.

Em outubro, anunciou o líder do executivo madeirense, vai ser aberto o concurso para mais uma obra de canalização da Ribeira da Tabua no sentido de dar “mais segurança” à população da zona.

Recomendadas

Redução no IRC e IRS saudada, manutenção do IVA vista como sensata

A descida no IRC é vista como tendo um efeito forte em termos de justiça e estabilidade fiscal, enquanto que no IRS a redução acaba por reflectir uma justa preocupação em apoiar a classe média, dizem os especialistas.

Rui Rio diz que o Governo socialista engana permanentemente os portugueses

“O grande engano é quando nos vendem uma situação económica de quase milagre económico e depois todos descobrimos que não pode fazer isto e aquilo porque não têm meios”, disse Rui Rio, no encerramento do XVII Congresso do PSD/Madeira, no Funchal, em que Miguel Albuquerque foi reeleito presidente.

“Trabalhar na hotelaria não é sexy”, defende gestor hoteleiro

Num painel sobre formação em turismo, André Barreto, gestor hoteleiro e economista, explicou que “não está na moda” por exemplo ser recepcionista enquanto que outras áreas do turismo como barman e cozinheiro têm ganho outro destaque.
Comentários