[weglot_switcher]

Albuquerque disposto a enfrentar “seja quem for” contra os mandatários de Lisboa na Madeira

O candidato social democrata diz que a Madeira necessita de um governo de maioria que assegure uma governação “estável, sem confusões, sem convulsões, com paz social, e com oportunidades para todos os cidadãos”.
18 Setembro 2019, 09h15

O cabeça-de-lista do PSD Madeira às eleições regionais, Miguel Albuquerque, mostrou-se confiante de que os madeirenses “não se vão deixar” iludir pelas “mentiras e aldrabices” dos socialistas e comunistas, e mostrou-se disponível para enfrentar seja quem for contra o que diz ser os mandatários de Lisboa na Madeira.

Albuquerque alertou que os socialistas “até estão dispostos a coligar-se e a unir-se” à esquerda para governar a Região, quando “não têm uma ideia, um projeto que seja ou uma visão de futuro para comandar os nossos destinos”.

O social democrata apelou à confiança e apoio de toda a população, algo que considera ser “essencial para que a Madeira continue a ser governada por um Governo de maioria.

“Uma governação estável, sem confusões, sem convulsões, com paz social e com oportunidades para todos os nossos cidadãos”, reforçou Albuquerque.

O candidato social democrata diz que essa maioria é importante porque assim “não se corre o risco” de o PSD ganhar as eleições e depois ver chumbado o seu programa por “aqueles que apenas representam a instabilidade, a pobreza, a estagnação económica e o regresso ao passado”.

Albuquerque sublinhou que a região precisa de um governo que garanta o desenvolvimento económico e social, com uma linha de rumo, e que seja capaz de devolver a esperança à sua população.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.