Albuquerque na África do Sul com cooperação na agenda

Na comitiva estão empresários da construção civil e da área tecnológica bem como representantes da Universidade da Madeira.

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita a África do Sul e tem a cooperação com um dos assuntos em agenda. O governante está até domingo no país e vai acompanhar a Festa da Flor em Free State.

O governante confirmou que esta deslocação tem por intuito fazer uma visita à comunidade na África do Sul, e ainda para um encontro em Joanesburgo, e um almoço onde vão estar “todos os representantes das nossas instituições da Madeira e portugueses”.

O reforço da cooperação entre a Madeira e a África do Sul, em particular o Free State, é outro objetivo da visita, sublinhou Albuquerque.

Na comitiva vão estar ainda alguns empresários da área da construção civil e tecnológica, áreas que se têm revelado importante.

“São empresários que têm acompanhado também uma cooperação bastante profícua e importante com a África do Sul”, afirmou o governante.

De salientar ainda a presença da vice-reitora da Universidade da Madeira, na África do Sul, que vai servir para  “reforçar a cooperação do ensino”.

 

Ler mais
Recomendadas

Quem for fazer o passe para março “pagará o mesmo de sempre e não vai beneficiar dos novos tarifários”, diz JPP

Além desta situação, o JPP diz que “quem está nas zonas altas de Santa Cruz e quiser deslocar-se ao centro, pagará mais do que se for para o Caniçal, que fica no concelho vizinho”.

PSD diz que Funchal está sem liderança desde o início do mandato

A vereação do PSD apresentou um voto de protesto, dizendo que a autarquia do Funchal tem um presidente que “não trata”daquilo que é essencial para a cidade e que “não dá cara nem justifica”, numa cidade que está abandonada.

Funchal aprova seis Lojas com História

As Lojas com História é um programa que prevê acesso a um fundo municipal para pequenas reparações e prevê benefícios fiscais em IMI e lucro tributável para o IRC.
Comentários