[weglot_switcher]

Albuquerque sobre coligação nas autárquicas: “vamos fazer os entendimentos necessários num quadro de negociação política”

Quando questionado sobre a possibilidade de o PSD e CDS-PP, que foram coligação no Governo da Madeira, irem coligados nas eleições autárquicas, na Madeira, em todos os concelhos, Albuquerque disse que nesta altura este é um “não assunto” e que vai “tratar de tudo no seu devido tempo”.
7 Agosto 2020, 10h31

O presidente do governo regional da Madeira e do PSD Madeira, Miguel Albuquerque, abordou as eleições autárquicas, dizendo que nesta altura é um “não assunto” e que disse, e que se vai tratar de tudo no seu devido tempo, quando questionado se PSD e CDS-PP iriam coligados para as eleições autárquicas em todos os concelhos da região autónoma.

“O governo está a funcionar muito bem, estamos a trabalhar em conjunto. Nas autarquias vamos fazer os entendimentos necessários, num quadro de negociação política, no tempo certo. As direções dos partidos vão fazer uma negociação”, esclareceu Albuquerque.

“Nem eu nem Rui Barreto (secretário regional da Economia e líder do CDS-PP) estamos nervosos”, reforçou.

Albuquerque afirmou que alguns autarcas da Madeira estão “nervoso” por terem feito “muito poucos, reforçando a “onda de propaganda absurda”. O presidente do Governo da Madeira diz que “mais do que propaganda as pessoas precisam de um executivo que realize obra, melhore qualidade de vida e realize coisas reais”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1591970979213&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.