Alergia Alimentar: é urgente educar sobre esta problemática

O projeto educacional e de investigação FAC recebeu a menção honrosa na categoria Educação Alimentar no Food & Nutrition Awards. Conheça melhor este programa.

O programa abrange a problemática do doente alérgico na comunidade, com foco nos setores da educação e restauração e compreendeu o desenvolvimento de um programa educacional totalmente e-learning para colaboradores dos setores da restauração e educação.

Foi desenvolvido pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto em parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e com o apoio da Unidade de Tecnologias Educativas da Universidade do Porto.

Conheça melhor o projeto no vídeo em cima, onde estivemos à conversa com Inês Pádua, Investigadora de Nutrição na FCNAUP.

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Food & Nutrition Awards.

Recomendadas

Doenças cardiovasculares: responsáveis por mais de 30% das mortes

O Centro de Estudos de Doenças Crónicas recebeu a menção honrosa na categoria Investigação e Desenvolvimento no FNA com o projeto Poli4Hiper. Fique a conhecer melhor.

Sustentabilidade: a partilha de boas práticas tem um grande impacto

O vencedor do prémio de Sustentabilidade Alimentar desta 10.ª edição do FNA foi o Instituto Técnico de Alimentação Humana, com o projeto ITAU + SUSTENTÁVEL. Fique a conhecer melhor.

Cloud Híbrida oferece agilidade e operações autónomas para organizações de IT

A Cloud Híbrida é já a escolha de eleição de muitas organizações. A pluralidade de ambientes de cloud garante benefícios no custo e na agilidade, mas há desafios que podem obrigar a uma maior ponderação por parte das empresas.
Comentários