Alergia Alimentar: é urgente educar sobre esta problemática

O projeto educacional e de investigação FAC recebeu a menção honrosa na categoria Educação Alimentar no Food & Nutrition Awards. Conheça melhor este programa.

O programa abrange a problemática do doente alérgico na comunidade, com foco nos setores da educação e restauração e compreendeu o desenvolvimento de um programa educacional totalmente e-learning para colaboradores dos setores da restauração e educação.

Foi desenvolvido pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto em parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e com o apoio da Unidade de Tecnologias Educativas da Universidade do Porto.

Conheça melhor o projeto no vídeo em cima, onde estivemos à conversa com Inês Pádua, Investigadora de Nutrição na FCNAUP.

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Food & Nutrition Awards.

Recomendadas

Imobiliário e Reabilitação Urbana: o que vem aí?

Depois do crescimento dos últimos anos o sector imobiliário atravessa um momento de dúvida devido à pandemia. Saiba mais sobre o tema na talk do próximo dia 5 de agosto, às 17h00.

Inovar e patentear em Portugal: Como e quando?

Como pode Portugal fomentar a inovação e respetiva proteção da mesma, num contexto de recuperação desafiante? Saiba tudo na JE editors Talks do próximo dia 6 de agosto, às 15h00.

Chegou a hora da reestruturação?

A pandemia veio dificultar a vida de muitas empresas o que levou muitas destas a apostar na sua reestruturação para enfrentar as dificuldades. Será este o tema da JE editors Talks de dia 29 de Julho às 15h00.
Comentários