Alergia Alimentar: é urgente educar sobre esta problemática

O projeto educacional e de investigação FAC recebeu a menção honrosa na categoria Educação Alimentar no Food & Nutrition Awards. Conheça melhor este programa.

O programa abrange a problemática do doente alérgico na comunidade, com foco nos setores da educação e restauração e compreendeu o desenvolvimento de um programa educacional totalmente e-learning para colaboradores dos setores da restauração e educação.

Foi desenvolvido pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto em parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e com o apoio da Unidade de Tecnologias Educativas da Universidade do Porto.

Conheça melhor o projeto no vídeo em cima, onde estivemos à conversa com Inês Pádua, Investigadora de Nutrição na FCNAUP.

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Food & Nutrition Awards.

Recomendadas

O que vai mudar no sector segurador em 2021?

Entenda os desafios e transformações que o sector segurador se prepara para enfrentar no rescaldo da pandemia já no próximo dia 15 de abril, às 15h00.

Cibersegurança num mundo cada vez mais smart

Quais os perigos e desafios que enfrentamos num mundo cada vez mais conectado digitalmente? Fique por dentro do tema já no próximo dia 14 de abril, às 15h.

“Num mundo onde o remoto é a norma”, onde fica a segurança das organizações?

A descentralização do espaço de trabalho e a mobilidade acarretam riscos para a produtividade e segurança das organizações num contexto remoto. Entenda quais as soluções à sua disposição.
Comentários