Altice define marca única corporativa, mas mantém Meo e Sapo

Para promover as novas capacidades apresentadas, a Altice promove uma campanha de comunicação que contará com a participação do futebolista Cristiano Ronaldo, que tem sido a principal figura da comunicação da marca Meo, e também com o robot Sophia.

Cristina Bernardo
Ler mais

A Altice passará a ser a marca única corporativa da operadora de telecomunicações em Portugal, mas mantendo as marcas Meo e Sapo como marcas comerciais, anunciou a empresa esta terça-feira. As marcas PT Empresas, Moche e Uzo também continuam.

Em comunicado, a Altice explica que “as marcas comerciais locais, assentes na sua forte notoriedade e reconhecimento pelo mercado, continuarão a comunicar e a promover ofertas e experiências inovadoras”.

Esta decisão é anunciada ao mesmo tempo que a Altice uma box portátil, sem fios, uma nova interface de TV e também um novo interface na relação com os clientes, a partir da plataforma Meo.

A nova box, “permite uma instalação mais fácil e rápida, com a possibilidade de ser transportada de divisão em divisão da casa”, explica a Altice.

As funcionalidades da nova interface de TV não são explicadas, mas a empresa anuncia que chegará “em breve” a casa de todos os clientes MEO Fibra e ADSL.

Quando à nova “Experiência Digital de Cliente”, será “acessível através do novo self care My MEO, desenvolvido para uma experiência ubíqua, em qualquer equipamento com a mesma experiência e com capacidades de video chating únicas”.

Para promover estas novas capacidades, a Altice promove uma campanha de comunicação que contará com a participação do futebolista Cristiano Ronaldo, que tem sido a principal figura da comunicação da marca Meo, e também com o robot Sophia.

A Altice refere que “esta campanha pioneira visa sensibilizar os consumidores para a capacidade de a tecnologia do Meo melhorar a vida das pessoas destacando as valências humanas em contra ponto com temas atuais, como os robots e a inteligência artificial poderem vir a substituir o homem nas suas mais variadas tarefas”.

Relacionadas

Altice investiu 1,2 mil milhões de euros em Portugal desde 2015

Entre os projetos desenvolvidos, o presidente-executivo da operadora de telecomunicações apontou o investimento feito no maciço central da Serra da Estrela e no data center da Covilhã.
Recomendadas

Turismo do Algarve opõe-se a taxa turística aprovada por municípios

O presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), João Fernandes, contestou hoje a aplicação de uma taxa turística na região, cuja introdução foi decidida pela Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL) e anunciada ontem.

Quais são os bancos que já disponibilizam transferências imediatas?

O novo subsistema do Sistema de Compensação Interbancária assegura o processamento contínuo de transferências em menos de 10 segundos. A adesão dos bancos é, no entanto, facultativa. Confirme aqui quais os bancos que já têm e quais os custos.

Destino da Uber Eats está nas mãos de um português

Rui Bento é o novo diretor do serviço de entrega de refeições para o sul da Europa. Português acredita que serviço chegará a outras cidade do país.
Comentários