[weglot_switcher]

Altice equipa Curral das Freiras com fibra óptica

A instalação abrange cerca de dois mil habitantes.
15 Novembro 2019, 08h16

A Altice equipou a freguesia do Curral das Freiras, em Câmara de Lobos, com fibra óptica. Isto permite que uma população de cerca de duas mil pessoas passe a ter acesso à fibra óptica.

“Face à importância estratégica da Região Autónoma da Madeira, a Altice Portugal tem vindo a privilegiar a expansão da rede de fibra ótica na Madeira, a par da rede móvel que também tem sido objeto de fortes investimentos. Podemos ainda garantir que não vamos ficar por aqui, uma vez que a Madeira faz parte do plano de expansão de fibra definido para todo o território nacional. Assim, a Altice Portugal vai ainda reforçar o seu investimento na região e pretendemos atingir mais de 95% em 2020, colocando a Madeira com índices de cobertura dos mais elevados a nível Nacional”, disse Luís Alvarinho, Chief Technology Officer da Altice Portugal.

A Altice sublinha que mais de 110 mil pessoas já estão ligadas, por fibra óptica, na Madeira. A empresa sublinha ainda que já investiu nos últimos cinco anos cerca de 25 milhões de euros na Madeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.