Altice Portugal arranca com roadshow a partir de julho. Camião vai percorrer o país nos próximos dois anos

“Durante um período aproximado de dois anos, um camião vai percorrer cidades, vilas e aldeias e vamos abrir as portas da Altice ao país”, contou Alexandre Fonseca em declarações ao Jornal Económico.

O presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, anunciou esta quinta-feira, 23 de maio, que a telecom vai promover um roadshow tecnológico durante os próximos dois anos. A partir de julho, um camião TIR vai percorrer Portugal de norte a sul, promovendo a tecnologia da empresa.

“Durante um período aproximado de dois anos, um camião vai percorrer cidades, vilas e aldeias e vamos abrir as portas da Altice ao país”, revelou Alexandre Fonseca em declarações ao Jornal Económico.

O anúncio foi feito esta tarde, durante uma ação de responsabilidade social da Altice Portugal na Escola Secundária de Seia, onde o CEO da telecom entregou pessoalmente quinze tablets ao abrigo do projeto “School4All”, submetido por esta escola à Fundação Altice.

O objetivo do roadshow é abrir as portas da empresa às populações de norte a sul do país, sendo que em alguns períodos membros da comissão executiva e outros altos quadros da operadora acompanharão esta iniciativa.

O roadshow consiste num camião TIR preparado para levar ” aos portugueses realidade virtual, inteligência artificial e tecnologia muito específica para pessoas com necessidades especiais”, detalhou Alexandre Fonseca.

Esta é uma iniciativa inédita da Altice Portugal, promovida a partir da fundação da empresa, que “tentará acompanhar os anos letivos [escolares] e as festas e romarias durante os períodos de verão”, acrescentou.

“A nossa perspetiva é de inclusão no acesso à tecnologia de forma democrática”, disse Alexandre Fonseca.

Altice investe 15 milhões em 78 mil quilómetros de fibra ótica na zona da Serra da Estrela

Ler mais
Relacionadas

Altice investe 15 milhões em 78 mil quilómetros de fibra ótica na zona da Serra da Estrela

O CEO da operadora de telecomunicações afirma que a infraestruturação do Maciço Central da Serra da Estrela é um “projeto de interesse público, que vem dar resposta a necessidades específicas da região”.

CEO da Altice Portugal afirma que SIRESP está “em fase negocial”

Questionado esta quinta-feira sobre a possibilidade de o sinal deste sistema ser desligado, Alexandre Fonseca afirmou que “no que respeita à Altice, os portugueses podem contar com a empresa”.

Huawei? Altice Portugal “tranquila” perante “o que deve ser discutido nos locais próprios”

O CEO Alexandre Fonseca acredita que a atual fase da operação da Huawei transcende o “ambiente empresarial”. “Estamos a falar de questões de geopolítica e de influência entre os EUA e a China”.
Recomendadas

Greve na Transtejo/Soflusa desconvocada

A paralisação, agendada para a partir de terça-feira, foi hoje suspensa, na sequência da subscrição de um protocolo negocial entre a administração da empresa e os sindicatos.

Joe Berardo pondera chamar Vítor Constâncio como testemunha contra banca

O empresário e coleccionador de arte português José Berardo está a estudar a hipótese de chamar o antigo governador do Banco de Portugal (BdP) Vítor Constâncio como testemunha num processo movido pelos bancos, revela o “Público” esta segunda-feira. Em causa está o processo judicial para recuperar 962 milhões de euros. A informação foi transmitida ao […]

Crise em Angola obriga empresários a recrutarem mais talentos angolanos

Estudo divulgado esta segunda-feira revela que as empresas angolanas, em 2018, recrutaram mais licenciados e bacharéis para trabalhar na área tecnológica, com maior domínio de HTML, Java, SQL, Visual Basic e Visual Basic Net.
Comentários