Altice Portugal arranca com roadshow a partir de julho. Camião vai percorrer o país nos próximos dois anos

“Durante um período aproximado de dois anos, um camião vai percorrer cidades, vilas e aldeias e vamos abrir as portas da Altice ao país”, contou Alexandre Fonseca em declarações ao Jornal Económico.

O presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, anunciou esta quinta-feira, 23 de maio, que a telecom vai promover um roadshow tecnológico durante os próximos dois anos. A partir de julho, um camião TIR vai percorrer Portugal de norte a sul, promovendo a tecnologia da empresa.

“Durante um período aproximado de dois anos, um camião vai percorrer cidades, vilas e aldeias e vamos abrir as portas da Altice ao país”, revelou Alexandre Fonseca em declarações ao Jornal Económico.

O anúncio foi feito esta tarde, durante uma ação de responsabilidade social da Altice Portugal na Escola Secundária de Seia, onde o CEO da telecom entregou pessoalmente quinze tablets ao abrigo do projeto “School4All”, submetido por esta escola à Fundação Altice.

O objetivo do roadshow é abrir as portas da empresa às populações de norte a sul do país, sendo que em alguns períodos membros da comissão executiva e outros altos quadros da operadora acompanharão esta iniciativa.

O roadshow consiste num camião TIR preparado para levar ” aos portugueses realidade virtual, inteligência artificial e tecnologia muito específica para pessoas com necessidades especiais”, detalhou Alexandre Fonseca.

Esta é uma iniciativa inédita da Altice Portugal, promovida a partir da fundação da empresa, que “tentará acompanhar os anos letivos [escolares] e as festas e romarias durante os períodos de verão”, acrescentou.

“A nossa perspetiva é de inclusão no acesso à tecnologia de forma democrática”, disse Alexandre Fonseca.

Altice investe 15 milhões em 78 mil quilómetros de fibra ótica na zona da Serra da Estrela

Ler mais
Relacionadas

Altice investe 15 milhões em 78 mil quilómetros de fibra ótica na zona da Serra da Estrela

O CEO da operadora de telecomunicações afirma que a infraestruturação do Maciço Central da Serra da Estrela é um “projeto de interesse público, que vem dar resposta a necessidades específicas da região”.

CEO da Altice Portugal afirma que SIRESP está “em fase negocial”

Questionado esta quinta-feira sobre a possibilidade de o sinal deste sistema ser desligado, Alexandre Fonseca afirmou que “no que respeita à Altice, os portugueses podem contar com a empresa”.

Huawei? Altice Portugal “tranquila” perante “o que deve ser discutido nos locais próprios”

O CEO Alexandre Fonseca acredita que a atual fase da operação da Huawei transcende o “ambiente empresarial”. “Estamos a falar de questões de geopolítica e de influência entre os EUA e a China”.
Recomendadas

Danos reputacionais podem ser resolvidos pelo CIMPAS desde 1 de junho

Resolver litígios nos seguros em três meses é o objetivo do CIMPAS, o centro de arbitragem de seguros. Rute Santos, a diretora geral do organismo afirma que 70% dos conflitos ficam resolvidos. Os danos reputacionais podem ser alvo de reclamação no CIMPAS.

Negócio da nuvem cresce até 50% nas empresas de software

Empresários e gestores ligados às Tecnologias de Informação afirmam que já não há impedimentos à migração para ‘cloud’, tanto orçamentais, como de segurança.

PremiumFlixbus, a “Uber dos autocarros”, já tem 140 mil clientes em Portugal

A empresa só entrou em Portugal em 2017, mas já liga por autocarro mais de 20 cidades nacionais a mais de 50 destinos externos. Pablo Pastega quer a abertura do mercado de ‘Expressos’.
Comentários